Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O SALTO DAS TRAÍRAS GIGANTES


A MÃO QUE APEDREJA
Vês! ninguém assistiu ao formidável enterro de tua quimera. Somente a ingratidão - esta pantera - foi e será tua companheira inseparável.
Acostuma-te à lama que te espera! O homem, que nesta terra mora entre feras, sente inevitável necessidade de também ser fera.
Toma um fósforo, acende teu cigarro! O beijo, amigo é a véspera do escarro, a mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém, causa inda pena da tua chaga, apedreja esta mão vil que te afaga, escarra nesta boca que te beija.
Augusto dos Anjos

Não se pode chamar de valor, assassinar seus correligionários, trair seus amigos, faltar a palavra dada, ser desapiedado, ter religião apenas pra dar satisfação. Estas atitudes podem te levar à conquista de um império, mas não te levará à Glória.
DE TRAIR ESTE PESSOAL ENTENDE MESMO, PROVARAM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Só mesmo gente abestado confia nestes pessoal do PT. São maluquinhos por dinheiro, passaram quatro anos tomando dinheiro do Amaro Melo, e pra fecharem acordonas ultimas eleições, tomaram mais dinheiro, agora se venderam pro cabeça branco. Nãosão politics, são como o resto ca cambada do PT, são lixo atrás de luxo.

    ResponderExcluir
  2. Graça a Deus nunca votei neste PT, pra mim as ideologias do partido sempre foram enganosas, farpas, por isso é que a cada instante aparecem os escândalos, as cadeias, as safadezas com o dinheiro públicos. São os aproveitadores da inocência do povo, do sofrimento, e da ignorância

    ResponderExcluir
  3. Também né, dão confiança a quem não presta. só dar nisso. Este pessoal ai tem histórias, o besta mesmo é o povo imbecil que acredita nesta petezada cheia de trapaças e falsidade.

    ResponderExcluir
  4. GENTE SEM AMOR PROPRIO É O QUE SE PODE DIZER EM RELAÇÃO A ESSA CAMBADA DO PT DE BATALHA... VOU VOMITAR DE TANTO NOJO... TRAIRAS COVARDES QUE NÃO MERECEM MAIS ESTAR DANDO UMA DE REPRESENTANTE DO POVO QUE OS ELEGERAM.

    ResponderExcluir
  5. Vereador doutor analfabeto

    ResponderExcluir
  6. Gente realmente esta pessoa do ultimo comentário tem razão, o homem mostrou no palanque que não sabe nem falar e agora mostrou desconhecimento de leis. Samara foi íntegra, corajosa, tem honra e palavra. Foi afrontada, ameaçada de ser cassada pelo partido mas honrou com seu compromisso , isto é que é louvável. Cade sua honra vereadora do PT? Cade a sua vereador doutor? O chefão de vocês comeu??? Que dupla sem caráter, sem índole, sem moral!!!! É, mais isto não é para todo mundo não, só para os que tem coragem e valores como o da honestidade. O tio Zé não ganha tanto como o doutorzinho, mas não se vendeu, preferiu a honra, a decência e o trabalho honesto. Isto deveria constar na Lei da ficha suja, foi o que vocês mostraram ser. Para vocês só o desprezo e o descrédito.

    ResponderExcluir