Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ORAÇÃO DO PETISTA


Ó MESTRE
Fazei de mim um instrumento do golpe na constituição
Para garantir mais dinheiro as custas de uma eleição
Onde houver mutreta que eu encha a minha maleta
Onde houver gorjeta que seja a minha teta
Que os verdadeiros políticos fiquem afoites
E eu negocie com eles nas caladas das noites
Ó MESTRE
Que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca
Em cada licitação que alguém molhe a minha mão
E que no meu endereço vença o meu preço
Onde houver crachá que não falte pra nós o jabá
Onde houver ócio que eu feche o negócio
Onde houver propina lembre que estarei na esquina
Ó MESTRE
Onde houver colarinho branco que aumente minha conta no banco
Onde houver esquema que eu tenha cuidado com telefonema
E quando tocar o sino que me faça como Genoíno
E se mexerem no meu que eu seja o Zé Dirceu
E se a proposta tiver na mão que eu traia qualquer eleição
POIS É DANDO QUE SE RECEBE
É SÓ NEGANDO QUE SE É PERDOADO
ENQUANTO O POVO SOFRE
NÓS METE A MÃO NO COFRE
Ó MESTRE
Que eu tenha poder de corromper e seja corrompido
Porque só sendo assim é que se é promovido
É mentindo que se vai subindo
E enquanto o povo sofre com imposto e inflação
O índio passa o facão, o sem terra faz a invasão
E nós faremos a negociação
Nem que seja por mais uma traição.
AMÉM / ALELUIA / SARAVÁ


Um comentário:

  1. EITA ORAÇÃO LASCANDO!!!!!VALA MEU POVO CUIDADO COM ESSA ORAÇÃO. SARAVÁ!!!!!

    ResponderExcluir