Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

CARROÇA DE SONZINHO DE MONALISA É APREENDIDO


A carrocinha de som de uma das "MONALISAS DO 40" foi apreendida na cidade de Esperantina hoje (05/01/2013). É o ditado: onde tem baderneiro tem denúncia, e onde tem denúncia tem polícia, e onde tem polícia tem poder público ativo, se na sua cidade você pode fazer tudo, aqui tem café no bule.
Um infeliz, analfabeto, de pouco conhecimento, não sabe o que é justiça, não conhece leis, não tem princípios educativos, não tem doutrina hereditária, pensa que pode sair nas cidades vizinhas afrontando e desacatando as pessoas de bens, especificamente as autoridades, SE DEU MAL.
Para os analfabetos: manifestação popular é um ato de direito da cidadania, qualquer cidadão de bem, ou grupo, pode participar de um ato público (e onde tem lei a policia militar da qual nós contribuímos para seus salários, deve estar presente pra evitar tumultuo e confrontos, infelizmente não temos isso).
 No momento de uma manifestação popular em repúdio à TRAIÇÃO POLITICA SEM FOCO AO SOCIALISMO, AO BEM ESTAR DE UM POVO, AO INTERESSE PRÓPRIO DE UM GRUPO, um pequeno aglomerado de opositores e de ideologias iguais aos traidores (ADÃO, PATRICIA E ELEXANDRO), reuniram-se e tentaram confronto com palavras de baixo calão. Tudo foi evitado até que um novato vereador, debutante, do grupo opositor, Pedro Ricardo ligou e solicitou de sua alcateia um carro de som. Veio um paredão, um som, um paredinho. Pregaram o que eles sabem fazer, uma baderna, por ordem de Eduardo Mascapau (presente - capataz - aquele que anda armado nas ruas e afrontando o povo adversário e a polícia não faz nada - contratando seguranças - com poderes de amarrar, bater e mandar prender).
A música, que era uma ofensa à vereadora Samara passou a ser uma festa. O grupo ali da queima das camisas vermelhas do PT (partido traidor) começou a dançar o ritmo e a cantar.
Após pronunciamentos e queima de camisetas, os manifestantes retiraram-se e "a Monalisa doida" seguiu a vereadora Samara.
 Na localidade CURVA, esta "Monalisa doida" abriu seu som e afrontou mais uma vez a edil. Inesperadamente, tomando atitudes de um policiamento de ordem, (o contingente de ESPERANTINA) chegou ao local da baderna, a Monalisa louca tentou mentir, ignorar a besteira que fez, pedir desculpas,  mas acabou preso juntamente com seu bem mais precioso, o único instrumento de trabalho que este rapaz sabe usar que é um som em um carro, juntar seus ajudantes baderneiros e fazerem o que se conhece por "FUÁ".  Enquanto isso, sua mãe vive queimando a barriga assando pamonhas e bolos, sai em uma moto biz, vendendo pra dar o dinheiro pra ele gastar em rodas de bebidas. QUE VERGONHA, TENHA DÓ, TENHA PENA DE SEUS PAIS.
SE FOSSE EM BATALHA, O SOM JÁ ESTAVA LIBERADO, MAS AQUI EM ESPERANTINA, NÃO VAI SER FÁCIL.
CHUPA JACAREZADA

6 comentários:

  1. Isto é só o começo de muita coisa que virá de volta. Ainda vai trovejar muito.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o debutante que apanhava motos na estrada de Piripiri,está mesmo podendo a coisa ainda pode pegar quem faz uma vez,sempre volta a fazer...E ai a coisa pega...

    ResponderExcluir
  3. ACHAR Q A POLÍCIA DE BATALHA VAI FAZER ALGUMA CONTRA OS BADERNEIROS DO 40 É ACREDITAR Q PAPAI NOEL EXISTE!KKKKKKKKKKKKKKKK.

    DURANTE A QUEIMA DE CAMISETAS ONTEM, PUDE OBSERVAR O SOLDADO GEILDO NO MEIO DA JACAREZADA. JÁ O SOLDADO MACHADO QUE ESTAVA DE SERVIÇO, ESTAVA EM FRENTE A CASA DE DR. CARLOS MAGNO, SÓ OLHANDO E TECENDO COMENTÁRIOS COM DJ TANK E ANTONIO PEDRO.

    É INFANTILIDADE ALGUEM ACHAR A POLICIA DE BATALHA FARÁ ALGUMA COISA CONTRA A BADERNA PROMOVIDA PELOS 40.

    ResponderExcluir
  4. Este povo não pode nem respirar poder que já se acham acima de TUDO. Ohhhhhhhhhhhh........ Covardes. Aposto que sujou as calças e gritou pela mamãe berrando como é próprio dos bêbes chorões e dos covardes.

    ResponderExcluir