Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

AS FARC E OS GARF / COMPARAÇÕES PT


FARC e o PT:
 A FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) foi fundada como  uma facção informal do Partido Comunista. As ideias iniciais da organização criminosa eram de lutar por uma revolução social.  Porém nas últimas décadas, a FARC tem apenas ajudado e protegido a produção de cocaína na Colômbia. Esta organização ataca o Governo Colombiano por meio de sequestros, assassinatos e combates  armados, enquanto que o PT,  foi criado com o intuito único de proteger e defender o trabalhador, mas nunca o fez, defende especificamente seu bem estar social e financeiro, ataca os cofres do governo inescrupulosamente e o trabalhador fica chupando o dedo.
 A exemplo nacional  todos conhecem esta característica vadia dos petistas, a exemplo de Batalha, Adão Araújo e Patrícia Vasconcelos há tempos, desde o inicio de suas carreiras atacam Governantes municipais, exigindo dinheiro, vendendo a ética frágil e opaca do partido, atropelando quem precisa para surrupiarem os cargos e fantasiarem um  poder ao erário público, não esquecendo que os cargos que arrumam aos seus militantes, somente 30% vai para ao bolso de quem trabalha, o restante para suas contas bancarias. Agora estão treinando um outro vereador.
GARF, é um termo usado àqueles que cometem absurdos com seus companheiros para se beneficiar, são pessoas sem confiança, sem crédito e com várias caras. 
Pessoas que cometem GARF, são banidas do seu meio social, mas que continuam a procurarem em outras situações alguém que eles possam se aproximarem para golpearem. Iludem com muito estilo, pronunciam-se como verdadeiros amigo, mas no fundo, por possuírem varias personalidades, são frios e calculistas não obedecendo a ética e os compromissos, obedecem somente aos seus interesses próprios.
SE ESTIVERMOS MENTINDO QUANTO À COMPARAÇÃO FARC/GARF, DEFENDA AGORA OU DISFILIE-SE DESTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PARA SEMPRE.

3 comentários:

  1. Ui. Eu já tirei meu time. Eu e minha família pensamos assim. "adeus Patrícia".

    ResponderExcluir
  2. o trafico do pt e dinheiro, e vendendo os eleitos....................

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO LINGUARUDO,BOA COMPARAÇÃO ,NOS OUTROS BLOGS NÃO ESCREVEM A REALIDADE E NÃO COLOCA OS COMENTÁRIOS QUE AGENTE ESCREVE.CONTINUI ASSIM LINGUARUDO.

    ResponderExcluir