Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DESTRUINDO O QUE FOI CONSTRUÍDO COM DIFICULDADE


PRÁTICA DA DESTRUIÇÃO inicia-se em  Batalha.
 AMARO MELO enfrentou muitas dificuldades ao receber a Prefeitura de Batalha em janeiro de 2009, dentre as tantas podemos citar: contas bloqueadas, FPM reduzido, telefone fixo cortado e um débito absurdo já protestado, energia pública em débito e com aviso de suspensão,  abastecimento d’água também em débito e ainda várias irregularidades e pendêndicas junto ao INSS assim como outras junto aos fundos do Governo Federal, não se falando com o grande problema enfrentado logo de início com o extravassamento  do Rio Longá e Rio dos Matos, provocando assim um verdadeiro “avesso” aos projetos de governo elaborado pelo Prefeito e sua equipe, voltado ao bem estar e alavancamento da zona rural e urbana de batalha.
 Foi um longo período de extrema dificuldade para equilibrar todo um município falido. Apesar de tudo, AMARO MELO  reuniu forças e determinação e construiu estradas, realizou sonho de várias comunidades em abastecimento de água e de luz, regularizou a situação fiscal do município junto à união,enfim, fez-se cumprir a lei de responsabilidade fiscal e o código de postura do município. Apesar de todo este cenário caótico vivido pelo gestor, ainda recuperou estradas já existentes, recuperou escolas na zona rural e urbana abandonadas pela insensatez de uma administração sem compromisso, anterior à sua administração, ainda por cima  CONSTRUIU, REABRIU, EQUIPOU E DEU MANUTENÇÃO  AOS POSTOS DE SAÚDE da zona urbana e rural, deixando a marca do compromisso com o povo construindo um Mini Hospital modelo na localidade Cacimbas II,  levando periodicamente médicos, psicólogos, técnicos em enfermagem, dentistas e outros profissionais da saúde até a comunidade.
Sem o reconhecimento de toda esta dificuldade assim como a necessidade do povo de ter um posto de saúde em uma comunidade ou mesmo em um bairro para atendimento ao público, o atual Prefeito de Batalha Dr. Antonio Lages, MÉDICO, sabedor desta real necessidade, fecha vários postos de saúde nos bairros e na zona rural, beneficiando assim o volume de economia aos cofres públicos (para sobrar mais) e prejudicando tragicamente a população. NÃO PODE Prefeito, o povo depende destes postos para acompanhamento médico. ISSO É CRIME contra a população.
NÃO SABEMOS DE QUEM FOI ESTA IDEIA ABSURDA,  MAS QUEM IRÁ RESPONDER JUNTO AO MINISTÉRIO PUBLICO POR ELAS?
ISSO É A XÉROX DE UMA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA EXCLUSIVAMENTE AOS INTERESSES DE UM PEQUENO GRUPO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. MAS NÃO QUERIAM ERA ELE? O CABEÇA BRANCA,para melhorar a saúde,educação,trabalho,assisténcia social?e outros mas?agora engulam o que plantaram.
    O COISA BEM FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fechamento de Escola e Posto de saude e caracterisri do prefeito de (fato) Antonio Lages q o de (direito e um pau mandado

    ResponderExcluir
  3. A população ,ou melhor parte dela ,que é cega e não compreende as coisas elege seu próprio algoz,cava sua própria cova e depois não há como reclamar pois os esclarecidos sabem que AL nunca preocupou-se com o povo ,apenas consigo mesmo,famílias desperdiçam seu voto na esperança de conseguir um mísero emprego para ganhar 300 reais .Pois que aguentem as consequências,ajoelhou tem que rezar.É taca,é taca, é taca kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir