Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PREFEITO DE BATALHA ANTONIO LAGES NOMEIA SECRETARIADO



Mais absurdos na nova Administração do Prefeito "Antonio Lages Alves", o homem foi cassado, impugnado, renunciado, não é nada na administração em Batalha,  mais insiste, passa por cima da justiça e faz o que bem entende, dentro e da Prefeitura de Batalha. E sua assessoria continua fazendo merda, vejam:
TERESINHA DE JESUS CARDOSO ALVES, Secretária de Educação,  mulher de Antonio Lages, não pode ser secretária, ela ainda é comissionada da Assembleia
LEANDRO CARDOSO LAGES, Secretário de Administração e Finanças, filho de Antonio Lages.
LARISSA MARIA CARVALHO ALENCAR, Secretaria municipal de Trabalho e Assistência Social, filha de uma sobrinha de Antonio Lages.
IONALDA BEZERRA LUSTOSA FORTES, Controladora do Município, concunhada e rsrs, do sobrinho de Antonio Lages. Não pode, não tem curso na área contábil.
TÂNIA MARIA PENAFIEL DINIZ MOURA, Secretaria de Saúde e Saneamento Básico, nunca vi mais gorda, não a conheço nem quero conhecer. Kkkkkkkkkk
ANTONIO FRANCISCO DA TRINDADE FURTADO, Secretário Chefe de Gabinete, não sei se do Prefeito Antonio Lages ou do Prefeito que não é nada, Clayson Amaral.
ITALO DE SOUSA GOMES, diretor do Hospital Messias de Andrade Melo, sobrinho da enfermeira Evoneide Gomes.
DANIEL DA COSTA ARAÚJO, Assessor Jurídico da Prefeitura, muito obediente  aos mandados de Antonio Lages e sua família.
MARIA DO ROSARIO DE FATIMA PIRES CARVALHO, Assistência Social, sobrinha de Antonio Lages. Resta saber se tem diploma legal do curso superior. Também alugou a casa para o CAPS por 4.000,00 reais mês.
WALBER COELHO DE ALMEIDA, Presidente da Comissão Permanente de Licitação, advogado, trabalha no escritório de Leandro Lages em Teresina, candidato a vereador derrotado em Miguel Alves, com o número 65555. É um avestruz dentro da Prefeitura. Outro João Calça Alta.
ELIETE DE CARVALHO RODRIGUES, comissão de licitação, não pode, é ficha suja, condenada pela justiça, proibida de assumir cargo público.
LINA CECILIA DE MELO SOARES LUSTOSA, comissão de licitação, mandada pelos Lages pra tudo
WALBERINA ALVES DE MORAES CASTRO, comissão de licitação, sem curso.
O que estou estranhando é o prestígio do PT do ADÃO e PATRÍCIA, suas portarias foram expedidas para outro município, talvez até sejam portarias internas, fazerem compras, limpar vidros, o chão, ou dar recados. KKKKKKKKKKKKKKKK, mas no primeiro momento ficaram somente chupando o dedo, assim como o povo da PAGÉ DONA MADALENA.
Também não consta o nome da Primeira Dama interina, nem uma sobrinha nas portarias. Isso mostra o GRANDE E VALIOSO PODER DO VEREADOR CLAYSO AMARAL.

9 comentários:

  1. amigo Claisom amaral soiu seu amigo por isso vou li dar um aviso de amigo, tudo que o prefeito medico doltor Antonio lages e o empresario rico e falido Paulo pires robarem não serao eles que irão pra cadeia, quem vai preso é VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. E COMO É QUE TÁ O HEMOPI, ele trabalha lá ou estar a disposição da cadeira da Prefeitura de Batalha. Onde anda o Ministério Público, este moço não pode nem pisar dentro de uma prefeitura, o dinheiro pula dentro dos bolsos dele. rsrs

    ResponderExcluir
  3. faltou a portaria da betinha macaco, madalena, cunau, borica,dudu, ddd, alano do zé rodrigues, ventusca,picau,monalisa mascapau,chaga do caipira, nidoval,.... Pior que nenhum deles tem LAGES no nome, ai não ganha portaria mesmo

    ResponderExcluir
  4. Rpz tem a fia do Cabeção que é Diretora do CAPS. A maguinha nem se formou direito e ja é Diretora! Valei-me Glorioso São Gonçalo! Cadê o cabeção do PP, o DDD e o Toizim do Raimundo Mira? O Alano do Zé Rodrigues não precisa de cargo, ele disponibilizou para a Vaca de muitas tetas mais conhecida como Prefeitura, uma "Empresa de Projetos Públicos" é besta? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A frajuta 1ª dama esposa do prefeito tampão já tem portaria de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Isto é o que pode se chamar de imoralidade! Este homem de cabelos brancos e ainda não criou vergonha? Que insanidade? É de espantar qualquer um. Como é ele e família de ser genético, está no DNA. O pior é que me questiono! E os outros do grupo? Porque calam? Serão reféns do homem. Pessoas que pareciam tão idôneas, corajosas estão encornujados? Cadê a independência do vereador AC? Cadê a arrogância de sua esposa? Cadê a prepotência do ex vereador Opa? Cadê a autoridade do prefeito interino Claison Amaral, cadê os direitos de posse de prometimentos do trio dos trairás? O que será de podre que está por trás de tudo o faz calar pessoas independentes? Só pode ser muito sério, fico a imaginar que o velho tem todos com o rabo preso. Batalha egntão esta em perigo. Cadê os homens desta terra???

    ResponderExcluir
  7. Estão todos sem poder de compra, o poder todo de compra e lambança esta em determinado setor o de licitação ,todos sabem quem domina é o ...

    ResponderExcluir
  8. POIS É EU VOTEI EM ANTONIO LAGES MAS TÓ ACHANDO QUE NÃO VOTO MAIS SABEM POR QUE CAGADAS, VOTEI TAMBEM TAMBÉM PARA CLAYSON MAIS TAMBEM NÃO VOTO MAIS GENTE O ATOINIO LAGES DEU EMPREGO PARA A IRMÃO PARA A PRIMA PARA SEUS SOBRINHOS PARA OS FILHOS DA PRIMA PARA AS CUNHADAS DOS PRIMOS, PARA PESSOA QUE NEM VOTO PEDIRAM PARA ELE E NEM COMICIO FORAM NEM REUNIÕES ELE DÁ EMPREGO PARA QUEM JÁ É CONCURSADO E SÓ É VOTO DELA E DO MARIDO DELA E EU QUE PEDIR VOTO PARA ELES QUE DEICHEI DE TRABALHAR PARA ANDAR SENDO BESTA,QUE FIZ MUITAS DIVULGAÇÕES NO FACEBOOK, QUE BRIGUEI DISCULTE COM VARIAS PESSOAS PEGUEI PIADAS, ANHEI O QUE MERDA,LINGUARUDO TÓ CHEGANDO ACONCLUSÃO QUE O PREFEITO NÃO É O CLAYSON,GENTE AQUELA ELIETE ELA É PRECONCEITUOSA ANTONIO LAGES E CLAYSON TÃO É PERDIDOS DE BOTAR ESSA BUNDA MOLE AGRESSIVA E ARAIMUNDA BEBA NA SECREARIA SEM CONTAR QUE O DIRETOR DO HOSPITAL É O SOBRINHO DE RAIMUNDA BB,E SEM CONTAR QUE ELE É FISIOTERAPEUTA RECEM FORMADO O TÓ ERRADO É FORMADO MESMO? VAMOS MUDAR DE PAU PRA CACETE A ALBERINA QUE NUNCA EU A VI E NENHUMA REUNIÃO AFIRMO POIS QUASE TODOSEU FU E NÃO AVI E IONALDA TAMBEM TODAS DUAS CONCURSADAS E VÃO GANHAR 6,000 RS ENGRAÇADO NÃO É? O PREFEITO CLAYSON NÃO EMPREGOU NEM A CUNHADA NEM A MULHER NEM O CUNHADO E NEM OS CUCUNHADOS E NEM OS IRMÃOS JÁ AL E PP TODOS JÁ EMPREGARAM A FAMILIA TODA, CLAYSON CADÉ TUA MORAL? ZERO COMO PREFEITO MELHOR ER FICADO NA SUA! SOUBE-SE QUE CLAYSON QUERIA BOTAR MOISES TAXI NA MESMA LINHA DE PINGUIM DE MADAGASCAR (PICAL) MAS PARA PIRES FOI FIRME E FORTE E EXIGIL QUE ERA SOMENTE DELE POIS A ULTIMA PALAVRA FOI DE PAULO PIRES O PINGUIM DE MADAGASCAR VAI CONTINUAR SOZINHA NA LINHA .CLAYSON CADÉ A MORAL? EU DESISTIR DESSA POUCA VERGONHA NA PREFEITURA EU E MINHA FAMILIA TODA!!! MAS ELEIÇÕES TÁ BEM AI VCS VÃO SE ARREPENDER TÁ COMO SÃO MUITOS!!

    ResponderExcluir
  9. eu quero saber é da família madalena o que ganharam e a dr. Lucia Fernanda o q ganhou tabém essa mulher. e o Algusto césar mostra tua CARA barba branca e Paulo cruz e família tem q Envestigar o Eduardo Mascapal o homem ganha dinheiro sem trabalhar puro vagabundo

    ResponderExcluir