Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LINGUARADA CRUEL (A DENÚNCIA DA MENTIRA)



COISAS DE PETISTA
Um linguarudo de Plantão, nos denunciou que ao saber das histórias do Médico Dr. Elexandro Fontes, em Batalha, achou um verdadeiro absurdo quando soube que o mesmo atendia como “cardiologista” na FARMÁCIA DA ROSINHA, detalhando inclusive que ele não é nem tem o direito de trabalhar como cardiologista pois não prestou a prova para fazer residência médica em cardiologia.
Comentando tal fato com outro linguarudo, lembro-me que na gestão do Prefeito Amaro Melo,  ele atendia como cardiologista na Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito, correto em suas atitudes, descobriu a farsa do médico e o tirou de lá, causando na época grande revolta ao médico.
Outro comentário de um leitor foi que quando o mesmo trabalhava no hospital em Batalha, não cumpria horário, teria que estar às 7:00 hs da manhã mas só chegava às 09:30 hs e que ia direto para a cozinha, ficava por lá até as 10:00 hs , depois ai para a urgência do hospital onde reclamava com as enfermeiras: “tem muita gente, está lotado, não vou atender, cadê a triagem”. Atendia até as 11:00 hs e saia falando que ia atender os “pct” nas enfermarias.  Pouco tempo depois sumia para almoçar na casa do CHIQUINHO DAS PARABÓLICAS”, onde ficava até as 14:00 hs. Retornava para o hospital e ia direto para o retorno e deixava claro: NÃO QUERO SER INCOMODADO, ATENDEREI ÀS 16:00 hs. As 16:00 hs atendia algumas pessoas, reclamando do salário, falando do Prefeito, que era o melhor médico, menosprezava os outros profissionais, que era o melhor cardiologista e sumia novamente às 19:00 hs.
E ESTE HOMEM DIZ QUE GOSTA DE TRABALHAR, QUE TEM QUATRO EMPREGOS PORQUE GOSTA DE ATENDER E QUE O POVO PRECISA DE MÉDICO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outro fato intrigante é que o mesmo médico, equilibrado com diz, responsável como se intitula, cheio de conhecimento, não sabe que DEVEMOS PRESERVAR A FLORA E A FAUNA. QUE  CAÇAR AVES E ANIMAIS SILVESTRES É CRIME AMBIENTAL, pois um outro linguarudo de plantão nos disse que teve a oportunidade de ver um dia este médico com um arsenal bélico, usado especificamente para caça predatória.
ISSO É CRIME INAFIANÇÁVEL DOUTOR, DAR CADEIA

LEI  N. 9.605 DE 12 DE FEVEREIRO DE 1998, ART. 29 CP (leia)

5 comentários:

  1. um dia esse caçador folou no palanque que não era homem e que aprendeu a ser homem com o PT. como o Adão tem duas mulheres o caçador tem duas catirobas.

    ResponderExcluir
  2. Esse medico ha anos atraz o namorado de uma supodta moça pegou ela dentro carro nos amaços, passou passou hj ela ta casada e ja tem filho. quem lembra\?

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ ,isso pode deixar o chiquinho desconfiado!Porque ? os filhos do chiquinho não parecem com ELE.Ò coitado, que não ver
    Isso!
    DR. ver isso.

    ResponderExcluir
  4. EU LEMBRO !!!!!!!!!!!! É A KARLENE SOBRINHA DO OPA

    ResponderExcluir
  5. Eu soube que ele não é ginecologista. E a fonte é de dentro do hospital.

    ResponderExcluir