Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DESFILIAÇÕES PETISTAS


A vergonha de estar filiado a um partido de CORRUPTOS, LADRÕES, ESTRUPADORES, GRILEIROS, PROPINEIROS E MENSALEIROS não estar iserida somente no contexto da politica batalhense. A insatisfação pela sigla do partido, está em todo o estado piauiense, somente ontem no Piauí, mais de 312 filiados e militantes antigos do partido pediram a desfiliação através de oficio ao diretorio, o mesmo esta acontecendo na cidade de Batalha, mais de 269 filiados ao partido já encaminharam oficio pedindo a saída imediata do partido e com intenções de ingressarem em um partido que seja sério e tenha realmente ÉTICA, COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA. 
Acesso o link

http://www.180graus.com/bastidores/grupo-de-312-petistas-se-desfiliam-para-criar-novo-partido-no-piaui-581974.html


3 comentários:

  1. JÁ COMEÇOU A LAMBANÇA DOS 40/PT

    Mal começou a administração dos 40/PT e já estamos vendo os sinais da incompetência de gestores despreparados. Estamos falando da Plataforma Freire – PARFOR (de responsabilidade da prefeitura municipal).

    Os cursos da PARFOR iniciaram hoje sem o prévio aviso da Secretaria de educação. Muitos alunos não sabiam, NÃO FOI AVISADO A NINGUÉM. Muitos alunos foram pegos de surpresa quando seus colegas de aula os viram pelas ruas de Batalha e diziam:

    _Ei! Tu não vai pra aula não?
    _ Que aula?
    _ do PARFOR.
    _ E já começou? Mas ninguém sabia.

    Acredito que nem a própria Secretaria municipal de educação de Batalha sabia DO INÍCIO DAS AULAS DA PLATAFORMA FREIRE!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TURMA DE INCOMPETENTES OS 40/PT.

    ResponderExcluir
  2. Queremos notícias linguarudo, temos sede de está sempre atualizados nos acontecimentos desta administração. O ex-prefeito, por cima de pau e pedra, diferente da maioria dos outros municípios pagava em dia, mesmo com recursos cada vez menores federal. Vi no folha de Batalha que já estão querendo arrumar culpados pela incompetência dos desmoralizados advogados deles para não pagar o povo!?!? Interessante: o ex assumiu dívidas do AL E não deixou de pagar a folha. Será que estão "se pagando?". Com certeza gastaram muito e não acreditavam que o dinheiro cada vez é mais ralo. É o PT que está deixando os nordestinos cada vez mais sacrificados. Tenho pena do CA

    ResponderExcluir
  3. Marcilio e Marcio tavam na queima, deu escondidinha pra n~ao chamar a atençao, eles so querem os cargos mas disseram q nao deixam o JM, pois a familia nao suporta o AL e Opa PT etc.........

    ResponderExcluir