Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

NOVA ARMAÇÃO DO PT - UMA AQUISIÇÃO COM GRANA


O articulador ADÃO ARAÚJO, depois de todas as traições que aprontou em Batalha, sumiu, ninguém mais viu depois do dia primeiro, mas linguarudos de plantão  viram o TRAIRÃO na penitenciária Nelson Hungria - MG, tentando pegar propina de Bruno, prometendo que conseguiria com o Prefeito Tampão Clayson a vaga que seria do Vereador Guilherme Machado de Secretário de Esporte, para BRUNO GOLEIRO.
Seria verdade ou mais uma aprontação do Presidente Municipal do PT.
Não entendo o porque ADÃO faria esta aquisição ao partido sabendo que macarrão não deixaria barato qualquer apunhalada ao goleiro e também porque um dia ouvi da boca dele dizer que "a pior aquisição que o PT já fez foi a do médico Alexandro", sabem porque: porque ele achava até aquele dia que o médico não tocaria na sua viola, não obedeceria às suas ordens, mas ADÃO provou que quem manda nos militantes do PT é ele, que são mercadorias sua. 
Será que BRUNO e MACARRÃO aceitarão isso?
Dê sua opinião nos comentários.



3 comentários:

  1. Um ou, que quando estavam nas reuniões sobre a confiabilidade dos votos dos vereadores para a Presidência da Câmara, indagaram Adão sobre o voto de Elexandro. Ele respondeu a todos que estavam lá: PALAVRAS DE ADÃO - se elexandro não topar em votar na Samara eu entrego ele para Assis Carvalho, se Assis Carvalho não der jeito no voto, eu mando matar o médico, Alexandre Marques assume e vota em quem eu mandar.

    ResponderExcluir
  2. Confesso q por alguns dias eu acreditava em uma boa atuação de Elexandro como vereador, mas vejo que não vale nada, a qualidade dele (Elexandro) é igual aos discursos q ele discorria nas reuniões políticas durante a campanha, ou seja, uma bos%&.

    ResponderExcluir
  3. rapaz sem contar tambem senhor melk na sua vereadora patricia tambem outra traidora nata !!!!

    ResponderExcluir