Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JUMENTO PETISTA DESEMBESTADO

O jumento vermelho amarelou.
 Mais uma vez o PT se vendeu em Batalha. Para o atual prefeito Antonio Lages (que é quem está mandando - Clayson só dar recados) o PT de ADÃO, dominante de Patrícia e Elexandro Fontes,  se vende pela segunda vez. Vereadores da coligação Batalha para todos denunciam em público que ADÃO foi cruel, continua sendo o judas traidor, que esta história de vender as mercadorias de mandatos é antiga prática do sindicalista presidente municipal do partido. Vendeu-se na madrugada do dia 31 de dezembro de 2012 por 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para Antonio Lages, dinheiro entregue na casa do chiquinho do chaves. 
Em repúdio a todas estas aprontações do PT em Batalha, a toda esta falta de ética dos seus dirigentes e o povo ainda atordoado, acreditando na segunda face desta alcateia, já queimaram camisetas em praça pública e continuam  a difamar os militantes deste partido por onde se anda em Batalha.
 O mais interessante é que, quando eu era menino vi aqui em Esperantina uma cena de um jumento fantasiado desfilando pelas ruas em uma campanha de Memória Franco e hoje em Batalha apareceu um jumento com bandeiras do PT e outros materiais de propaganda desfilando pelas ruas  da cidade. Muito engraçado, muito bem bolado, mas o jumento está chateado com a situação, não gostou da comparação.

2 comentários:

  1. Quem é o jumento? Pelo que entendi é de Esperantina. É aquele que a sobrinha se meteu em escândalos com garotinhos de Batalha? Uiiiiii... Cuidado, esta moça gosta muito de quem está no poder. Pelo o que conhece não dispensa um rapaz bonito ou homem que tenha grana. Tem homem por onde passa: Batalha, Esperantina, barras, Teresina, Campo Maior ,Piripiri.... É onde tenho certeza. Cuidado, pois se faz de santa.

    ResponderExcluir
  2. Quem éééé.......... Estou curiosa.?!?!

    ResponderExcluir