Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O GRANDE ESCULACHO NA HORA CERTA



Vereador Francisco das Chagas Machado, O NENEN CELEDONE, prometeu e cumpriu. PARABÉNS
Foi hoje (25/01/2013) na Rádio Morro da Chapadinha as 06:00 hs da manhã e “soltou o verbo” pra cima do Presidente do PT de Batalha e os dois vereadores do partido, chamando-os de CANALHAS, COVARDES E PATIFES. Logo mais ao meio dia, na Radio FM Meio Norte – Esperantina, o “esculacho” foi taxativo. Cantou de galo pra cima de Adão Araújo, mostrou provas e deixou a população consciente da verdadeira cara já enferrujada do PT .
Durante sua entrevista, deixou claro que este sujeito só pensa em dinheiro, não tem personalidade, não tem respaldo político, não tem compromisso nem ética partidária, não possui sensibilidade quando o dinheiro está na frente. Pelo que acompanhamos e analisamos, este sujeito é o oposto de um cidadão compromissado com o que seja humano e responsável.  É na verdade “uma xérox” de Jesuíno, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares e toda a corja mascarada do mensalão e falcatruas do PT nacional.
Como diz meu amigo GOUVEIA , este sujeito é uma figura INTRAGÁVEL, INCOMÍVEL, é ANTISSOCIÁVEL  Não obstante aos comentários poderemos dizer ainda que um cidadão político, nascido na roça, de família humilde, tem vergonha da imagem e das ações desta pessoa da qual nos referimos. Não proferimos a inverdade, proferimos fatos verídico e comprovados, da boca de pessoas responsáveis e que fundamentam seus pronunciamentos em cima da verdade e de provas concretas. Aqui nunca defendemos nem defenderemos ADÃO ARAÚJO, PATRICIA VASCONCELOS e ELEXANDRE FONTES pela postura de traidores que foram naquela madrugada e infelizmente não conseguiram provar o contrário, assim temos a plenitude da certeza que são pessoas de interesses próprios e escondem-se por trás da mentira para atormentar a mente frágil de um povo sofrido. São pessoas nocivas para o meio político. Pretendemos aqui não banir pessoalmente estes infelizes descompromissados, mas sim punir socialmente com a verdade e eliminar seus interesses do mundo público onde o povo precisa de ações voltadas ao benefício comunitário, responsável e sustentável. Não precisamos de forasteiros para defender os interesses de nosso povo, não precisamos de figuras com imagem de santo para galgar o que o povo tem de melhor, que é a sinceridade e a honestidade.
Não clamamos pela penitência aos citados, não influenciamos ninguém a ter antipatia ou apatia aos mesmos.  O que precisamos nada mais é do que apoio da sociedade para continuarmos vivos, ativos e denunciantes, mostrando através deste meio, para nossos leitores que a corrupção precisa ser retirada do nosso meio para que um dia, uma nova sociedade lembre-se que pelo menos tentamos, ou contribuímos ou fomos a peça chave para apagar esta mancha negra, negativa e traiçoeira do PT.
Abraços.

LINGUARUDOEMBATALHAPI.BLOGSPOT.COM.BR/

4 comentários:

  1. Batalhenses!

    Devo dizer que, não poderia deixar de me manifestar. Pois entendo que, a liberdade de expressão, assegurada pela Carta Magna, me dá o direito de como cidadão, vir a público, expor a minha indignação, frente aos últimos acontecimentos que macularam a política de Batalha. É vergonhoso que pessoas com um discurso de campanha, tão verdadeiro, demonstrem na prática, tamanha falta de caráter e compromisso com quem os elegeu. Tudo bem! hão de se defender com a célebre frase: "Faz parte do jogo político". Mas, é bom lembrar a estes "Traíras que, peixes morrem pela boca e político oportunista, pela execração pública. A sociedade batalhense, não merecia assistir a esse patético espetáculo. Por fim, lamento que o início de mandato de certos vereadores, seja marcado por atos tão convardes quanto vergonhosos. Afirmo de forma veemente, que durante o pouco tempo de convivência com alguns candidatos a vereador pelo “famigerado” Partido dos Trabalhadores???, pude perceber a falta de compromisso com a candidatura majoritária, manifestada por diversas vezes, por seus partidários. A alcunha de “Judas” é pouco para adjetivar a conduta leviana e ardilosa de um grupelho que insiste em querer tutelar os movimentos sociais, através de sofismas, como se a população de Batalha, desconhecesse suas artimanhas de convencimento do eleitorado. Basta de hipocrisia! Chega dessa verborréia falaciosa! Abaixo os Traidores do Povo! O primeiro ato deste teatro de horrores, foi a Convenção que homologou os nomes que comporiam a chapa majoritária, encabeçada pelo PT, tendo como vice o PTC. Mas, para surpresa de todos(menos para alguns iluminados da cúpula petista) a nossa alegria, foi frustada, nossa inteligência, insultada. Por fim, numa articulação vergonhosa, as hienas vermelhas, cortam nossas cabeças e as entregam em bandeja, num ato covarde e expúrio, digno de repulsa e escárnio.

    ResponderExcluir
  2. Pow cara, tu arrebentou. No momento me pergunto: SERÃO HIENAS VERMELHAS DIABÓLICAS ou apenas uma FUMAÇA VERMELHA MALÍGNA que passou pela sociedade sem obstáculos mas que logo foi engolida pela verdade, ficou apenas a LEMBRANÇA daquilo que o povo não quer mais.

    ResponderExcluir
  3. merecia pra estes petista era mais alem de pendurado cortar bem no troco, faltou a outra autoridade chorando cm peninha dele e delakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse cara pindurado pelos __ __ __ parece cm um trairaoa da batalhakkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir