Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Á PROCURA DAS TETAS DA PREFEITURA

A PREFEITURA DE BATALHA HOJE ESTÁ ASSIM
Muitos eleitores que acompanharam a coligação "Batalha que dar certo", estão agora nas calçadas da Prefeitura atrás do prometido. Todos querem seu quinhão que foi prometido em palanque por Antonio Lages, mas a distribuição está desagradando a todos. Primeiro a Prefeitura não tem como colocar todos os filhos do 40 na folha, seria difícil justificar no Tribunal de Contas; segundo são pessoas sem nenhuma profissionalização, são pessoas viciadas a salários de Prefeituras, que ao longo do tempo não se preocuparam em se profissionalizar em alguma área para posteriores benefícios, querem apenas receber um salário. Terceiro porque nos acordos fechados pre campanha, vereadores como Augusto César está sem moral, bota no hospital e Antonio Lages substitui e diz: quem manda sou eu.
O mais interessante é que o Prefeito do mandato tampão, CLAYSON AMARAL, não tem poder pra nada, não teve ainda o prazer de sentar-se na cadeira giratório do Prefeito, fiquei com pena e atordoado quando o vi nos corredores confortando um e outro oralmente, apenas isso e ANTONIO LAGES no gabinete, com sua equipe verificando as contas bancárias do município, fechando novos acordos, recebendo secretarias, nomeando seu pessoal, enfim pergunto-me: AFINAL QUEM É O PREFEITO, QUEM DITA AS ORDENS ?
Tá com medo de que "homi"? Se imponha, mesmo sem ter a totalidade das atribuições de um prefeito eleito e diplomado pela justiça, será você quem responderá pelo que for feito, se "der alguma merda" o responsável será você. Não deixe que os outros bote seu rabo em uma fogueira sem que você tenha as benéficas do poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário