Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

POLITICOS DE BATALHA FAZEM O POVO DE OTÁRIO


Só acreditei porque o Linguarudo que me contou não mente. Queria eu mesmo ter visto, pois me falaram que em Batalha andava um carro de som pelas ruas, com vinheta gravada, com o seguinte texto: O EX PREFEITO DR. ANTONIO LAGES E O ATUAL PREFEITO CLAYSON AMARAL CONVIDAM A POPULAÇÃO PARA RECEPCIONAREM O GOVERNADOR WILSON MARTINS E SUA COMITIVA ONDE O MESMO FARÁ A INAUGURAÇÃO DA BR 222 QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE PIRIPIRI, BATALHA, ESPERANTINA, SÃO JOÃO DO ARRAIAL E MATIAS OLÍMPIO. CORRIGIRAM O ERRO GRAVE E JOGARAM A CULPA NO "JUMENTO QUE GRAVOU A VINHETA". A INAUGURAÇÃO QUE ELES QUERIAM CITAR,  É O SERVIÇO MAL FEITO DA PI 110 (PIRACURUCA - BATALHA)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No nosso entender, isso é molecagem de quem não tem o que fazer, isso é zombar da inocência e da pureza de um povo, isto é criticar e não reconhecer os votos adquiridos.
O povo não pode mais estar a acreditar neste tipo de político, isto é o político se dando bem e zombando do OTÁRIO do eleitor que votou nele. Por isso é que a Alda, dona daquele barzinho perto da rodoviária, anda “esculhambando” o prefeito de Batalha Dr. Antonio Lages, que foi lá na Prefeitura cobrar o emprego que ele tinha prometido pra ela e para seu esposo, NADICA DE NADA. Por isso é que o povo se revolta e picha a cidade. Por isso é que o povo queima camisa. Por isso é que o povo diz que o salário dos contemplados com empregos são divididos, por isso é que o povo comenta que só tem portaria em Batalha quem é parente de Antonio Lages.
SR. GOVERNADOR WILSON MARTINS, O SR  NÃO ACHA MELHOR ANTES DE INAUGURAR QUALQUER COISA EM BATALHA, PAGAR AS EMPREITEIRAS E TERMINAR A PI 117, QUE LIGA BATALHA A ESPERANTINA?

Um comentário:

  1. O melhor é jogar tomates podres nestes bandidos. Baaaaaa, nojeira.

    ResponderExcluir