Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O REPÚDIO DO POVO CONTINUA EM BATALHA


Vários muros e residências de Batalha amanheceram o dia PICHADOS com frases voltadas diretamente ao ato praticado pelos vereadores do PT e ao seu chefe maior ADÃO ARAÚJO. Frases tipo: PT PARTIDO DE LADRÃO; PATRICIA, ELEXANDRO E ADÃO = 250.000,00; PATRICIA, ADÃO E ELEXANDRO = TRAÍRAS; ADÃO E PATRICIA, TRAIDORES POR NATUREZA; e outras que afetam a vida particular de Adão e Patrícia, e isso nós aqui do Blogger não temos nada a ver, pois se eles tem algum caso é coisa deles mesmo, nós não iremos comentar nem mostrar nada aqui, não adianta o leitor insistir.
Os PICHADORES, escolheram muros no centro da cidade e nas residências dos citados. Logo ao amanhecer, curiosos começaram a enviar mensagens para as redes sociais mostrando as fotos que tiraram das pichações e publicar em seus murais. Se bem que antes do meio dia motoqueiros pagos pelos afetados sairam em todas as ruas de Batalha procurando muros e apagando as pichações, apagaram até uma propaganda da Eletro Moto Show (confundiram-se ou não sabem lê). 
 Batalha era uma cidade pacata, tranquila, politicamente apenas "zum zum zum" de seguidores dos grupos, mas depois do que chamam de "bandidagem traiçoeira" cometida pelo Presidente Municipal do PT, em se vender por 250.000,00 para o grupo de Antonio Lages, na madrugada do dia 1º de janeiro de 2013, negociando os votos que se destinariam à vereadora Samara Maria para presidência da mesa Diretora da Câmara Municipal e transferindo-os para a chapa até então adversária de Patricia Vasconcelos, Elexandre Fontes e Adão Araújo, o povo daquela cidade acordou e reage diante as atitudes mentirosas dos políticos daquela região.
SE FOI ASSIM FOI FEIO DEMAIS, HORRÍVEL, GOLPE BAIXO, VAMPIRAGEM. POR ISSO QUE OS PICHADORES PROMETEM VOLTAR A QUALQUER MOMENTO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. eu sei quem foi kkkkkk vou falar kkkkk hora se falo quem pixo e quem mandow

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente sou contra pichadores. Suja a cidade, é feio.... Mas neste caso sou obrigada a parabenizar os manifestantes que desabafam suas indignações com tanta safadeza feita por estes três palhaços. Estão pagando o preço das indignidades, cobiça, inveja, dupla traição: aos amigos, companheiros e adultério. Estão somente recebendo de volta a dor e desgosto que provocaram ao próximo. Respeito se conquista e quando se perde........adeus confiança. Tenho até pena! Mas a lei de DEUS é assim. Só tem uma saída. DEUS perdoa quem se arrepende de coraçãoooooooo...... Os homens, por serem fracos, ficam sempre desconfiados. Gato escaldado tem medo de agua fria.

    ResponderExcluir