Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AGORA É A VEZ DO POVO APANHAR DE NOVO



Os acontecimentos, as manobras traiçoeiras, as rasteiras no povo, O CAPITALISMO pelo poder afloram notadamente em nossa sociedade.
Todos sabem que o capitalismo é um sistema de poder, exploração e dominação. Durante o século XX, diversos pensadores como Kall Max refletiram sobre este mal, esta ganância pelo trono, não com um interesse puramente erudito, ainda menos comprometido, mas antes apostando na luta  política dos trabalhadores, tendo em mente o que todo coronel, todo ganancioso tem: O PODER.
Observando estas conjunturas hipócritas, encaixadas nos interesses próprios, vejo o desespero de chefes políticos, manobrando e “virando pulitricas”,  para que coloque a mão definitivamente no erário público. Por que será isso? Porque será que estão dando cambalhotas incessantemente com o foco na Prefeitura? Será com a intenção de ajudar o povo? Será com o propósito de melhorias para o nosso município? Será para dar continuidade às estradas que Amaro Melo fez e eles nunca se acharam com a coragem de fazer, nunca sobrou dinheiro para isso, nunca sobrou dinheiro público para a escola, para abastecimento de água na zona rural, eletrificação. Não entendo, mas posso opinar porque tenho liberdade de opinião. TODA ESTA BRIGA, TODA ESTA FARSA é somente para engordar suas contas bancárias e pagarem suas dívidas políticas. Nada do bem estar do povo neste picadeiro.
Sim, e ADÃO, PATRÍCIA, ELEXANDRO, como não são de confiança mais em nenhum grupo político, pelas suas atitudes de estarem se vendendo constantemente NÃO PARTICIPAM DE NADA, não são chamados para darem opiniões em coisa nenhuma, estes não possuem palavras altivas dentro do grupo, são os coringas do baralho, não tem valor, COMO EM UM BARALHO ELES SÓ APARECEM PARA SEPARAREM O GRUPO DAS 13 CARTAS,  lembrando que antes de se venderem, eram chamados pra tudo, toda decisão tinha que ter representante do PT para opinar, tinham até onde se esconder quando a Polícia andava na captura, como aconteceu uma vez o mototaxista quase me atropela com ADÃO na garupa de uma moto e foi esconder o tal na casa de um vereador muito conhecido do povo, ali perto do colégio Dedila Melo. Era Adão na frente e a polícia atrás, foi mais uma traição das suas, uma sabotagem que ele fez nas Eleições do Sindicato dos Trabalhadores.
Pow cara, este moço traiu até o próprio sindicato que é praticamente seu berço. Não dar né.
Botou pra ganhar mesmo de JUDAS ESCARIOTES 
TUDO ISTO ACONTECENDO E EU AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. Quem sera esse dando milhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkaguenta petezada, incoli os resto dos milhoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir