Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ESTOPIM DA BOMBA ACESO


Vamos dar inicio ao prometido: citaremos nomes com documentos posteriormente. Provas reais.
01. Inviabilização do assentamento Flexeiras e outros junto ao INCRA. Cobrança de altas propinas para que fosse ampliado e beneficiado o assentamento Flexeiras, ou seja, OU ME DAR 100.000,00 ou eu vou ao INCRA e inviabilizo esta merda, e o povo que se lasque, tô nem ai. (provas já em mãos)
02. Aborto durante o festival junino de 2012 em Batalha poderá complicar seriamente relacionamentos entre duas famílias em Batalha. A verdade dos fatos será mostrado passo a passo na segunda edição desta publicação, onde envolve influentes do PT, que cometeram absurdos na ética politica de Batalha.
03. Estrupo dentro do Hospital  foi "abafado" por concordância de testemunhas e familiares da garota menor. Mas o estupro foi consumado. Já estamos com nome da vítima, e isso poderá levar medico garanhão para a cadeia. Falta pouca coisa pra denunciarmos os acontecimentos às autoridades competentes.
Estes fatos são gravíssimos  por isso estamos colhendo provas e convencendo às vitimas para que possamos publicar nomes e fazer as denuncias aos órgão competentes.
AGUARDEM !!

4 comentários:

  1. Quem teve coragem de abortar? Meu Deus!! Não me diz que ela é "autoridade". E o pai? É ele? Aquele que manda e desmanda nela? Viche

    ResponderExcluir
  2. Ano passado houve mesmo esse bafafá de que uma certa autoridade de Batalha estava grávida, mas logo deixaram de falar sobre isso.

    Quem será esta pessoa???? será que é quem estou pensando??? Vi professor...

    ResponderExcluir
  3. A autoridade do PT esteve em Teresina as pressas acompanhada do chefe do partido. Eles são unidos até na hora da doença. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando todos os dias.......uiiiiiii.... Desculpe!!! Pensei que tinha vindo com o marido, pois este, é um homem íntegro. Se for verdade, este rapaz não merece tanta covardia. Lembro que quem ficou muito abalado com a moça no tempo foi o medalhão do PT, até tremiaaaaaaaa..... Nervoso. Eu viiii......tudo.

    ResponderExcluir