Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A ÚLTIMA CAGADA DO PT



Batendo papo com um e com outro, pedindo informações a respeito da traição cometida pelos representantes maiores do PT em Batalha, recebendo relatos de Linguarudos de Plantão que visitam a zona rural daquele município, concluímos que o PT em Batalha entrou em crise irrecuperável. Foram muitos absurdos, muitas explorações e muitas propinas exigidas ao longo do tempo, contudo estas ações mal intencionadas, estas “lambanças” para angariarem dinheiro publico para seus benefícios vieram a destruir da noite para o dia este partido que enganou a sociedade por muitos períodos eleitorais com uma FALSA IDEOLOGIA MASCARADA PELA GANÂNCIA.
Foi a última cagada realmente, a credibilidade foi perdendo terreno desde as eleições para Presidente, foi onde o eleitor começou a descobrir que era tudo uma farsa, que tudo era apenas uma organização criminosa para surrupiar os cofres públicos e levar um punhado de militantes ao apogeu e ao poder, mas nunca à glória.
ADEUS PT. NÃO OLHE PARA TRÁS, POIS OS RASTROS DEIXADOS PELA SUA IDEOLOGIA SATÂNICA JAMAIS APAGARÃO DA MENTE PURA DE ELEITORES INOCENTES.

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK ÓIA A ONÇA PATRÍCIA. CAGAR NO MATO É ARRISCADO, INDA MAIS PRA TRAÍRA. ONÇA COME MESMO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. A que nível você caiu em vereadora? Só se colhe o que se planta, inclusive, você é sabedora, ou deveria ser, estudou sobre isto não é? Ahhhhhh!! Lembrei! Na faculdade não se ensina a ter caráter e dignidade, coisas que quando se perde, babauuuuuu. Você jogou fora a sua por algumas cédulas. Te pergunto, valeu a pena? Já gastou tudo? Dinheiro ganho assim facil e sujo também facinho vai embora. O que lhe resta é engolir sua cagada mulher burra.

    ResponderExcluir
  3. Mas q cacada vereadora, esse papel num limpa seu carater, infidalidade, sua ganicia por dinheiro, sera essa cacada foi num cominho do canta galo ponto onte tu e adao baruarao o carro??????????????, povo ta sabendo de tudo ela vereadora divia ir pra brasilia se junta cm adao, eos mensaleiros do PPPPPPPPPPTTTTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  4. Quem sera aquele leao, parese com quem? branco pintado e de olho naquela puziçaokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Merera semelhança e pura conicidenciakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de mandar umas fotos que vcs vao gostar, pra qual email eu envio??

    ResponderExcluir