Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TRAÍDOS PELOS AMARELINHOS


É, OS AMARELINHOS DO 40 ESTÃO AGORA FAZENDO MANGOÇA E TIRANDO ONDA DOS TRAIDORES DO PT. 
De encabular é que até os Petistas sabem que Antonio Lages já deixou claro em palanques que "detesta o PT", que tem uma antipatia ao ADÃO e PATRÍCIA desde a época que Adão pegou uma nota de 600 litros de combustível, jogou na cara de AL, prefeito na época e mandou socar no c.. Agora AL deu o troco, sabendo que ADÃO só gosta de dinheiro, comprou suas mercadorias e enterrou o partido deles de vez.
A vingança de Antonio Lages foi perfeita era o ÁS que guardava na manga há muito tempo, judas enforcados na árvore amarelinha símbolo do 40.
Por onde se anda em Batalha, o tiramento de onda é o mesmo, os seguidores do 14 o chamam de traidores, judas, propineiros, mensaleiros, etc enquanto que os seguidores do 40 os chamam de otários, inocentes, acabados por AL e mercadorias baratas.
E VOCÊ, QUE É LEITOR DO BLOG ? O QUE ACHA QUE SÃO? 

4 comentários:

  1. O mesmo esquema,vçs sabiam q o trator da associacão das Imbiribas recebeu 100 hs pra trabalhar para os produtores? POIS E a ordem chegou so de 75hs e as 25hrs fica pra quem adivinha, procurem saber quem e o presidente da associçao das imbiribas ele e parente de falço figurão............, mas o Dr. AL ja conheçe o esquema deles sobre hrs de trator, SR. AL nao e idiota nao eu sei ................

    ResponderExcluir
  2. Sou eleitora do Dr. Antonio e toda minha familia, mas pra gente ingulir essa petezada foi roça, so pra, mostrar pros Melos e populaçao batalhense q eles assim, trairam o Dr. Antonio Lages e nosso grupo, agora esses melos agreditaram q são falsos, e agora quem tudo, e nos q votamos no 40 tem q aguentar........., dijeito nenhum,

    ResponderExcluir
  3. CAROS LEITORES DESTE RESPEITADO BLOG,GOSTARIA DE DEFENDER OS INTEGRANTES DO PT ; ELES SO SE VENDERAM POR 250.000 PARA O NOSSO PREFEITO MEDICO DOUTOR ANTONIO LAGES ALVES PELO SEGUINTE MOTIVO DIVIDAS COM AGIOTA,POIS O DINHEIRO QUE ESTORQUIARAM DE AMARO MELO NA CAMPANHA DE 2012 NAO DEU NEM PARA PAGAR O EMPRESARIO MOISES TAX FORA OS OUTROS AGIOTAS, ENTAO PECO A TODOS QUE COMPRIEDAM E ENTEDAM AS SUAS RAZOES DE ELES TEREM VENDIDO A CONCIÊNCIA, A CREDIBILIDADE QUE JA NAO EXISTIA . GOSTARIA TAMBEM DE PARABENIZAR NOSSO PREFEITO ANTONIO LAGES E DIZER QUE ELE NAO DEVE NENHUM FAVOR , EMPREGO,OU SECRETARIA A NENHUM ENTEGRANTE DO PT POIS ELE COMPROU E PAGOU.

    ResponderExcluir
  4. Só por dinheiro,se ANTONIO LAGES Ganhou as eleiçoes municipais, Assim digo eu,sem o PT ,o que é que ANTONIO quer com o PT? simplismente conseguir o que já tem, a prefeitura.e agora desprezar todo o PT e deixar na lama,na miséria,enterrado.Como já dizia o cantor ALÍPIO MARTIS: chapéu de otário é marreta.

    ResponderExcluir