Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MAIS UM TIRO NO PÉ / TUDO PELA GANÂNCIA DO PODER


Não é surpresa o erro cometido pelos inocentes assessores jurídicos da turma dos quarenta. Mais uma vez pisaram na bola, erraram feio.
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo o erro foi reconhecido imediatamente pela bancada de vereadores da oposição que comemoraram a o feito incompetente daquela acessória  logo após a posse do vereador Clayson Amaral que inocentemente empossou o vereador Luiz Eliseu. Isso foi um absurdo, uma falta de conhecimento de regimentos internos e do Código Eleitoral Brasileiro.
A falta deste conhecimento leva ao abismo um SONHO ANTIGO que o vereador tinha de ser Prefeito do Município e as chateações que surgirão a partir do momento da queda. A manobra maquiavélica de Antonio Lages para sentar-se na cadeira de Prefeito novamente e dar as ordens como um verdadeiro prefeito eleito legalmente foi um tiro no pé do seu grupo.
Á parte eu particularmente nunca entendi o porque de Antonio Lages dentro da Prefeitura, dando ordens, onde eu sempre indaguei a mim mesmo, onde está o MP, onde está a câmara que não denuncia, aquele homem é um cassado pela justiça eleitoral, aquele homem é um ficha suja, não pode estar dentro de uma prefeituras assumindo as atribuições de um prefeito porque lá ele não é nada, nem ao menos uma portaria de  cargo comissionado ele não tem, e o que ele não tem mesmo é pena do povo ligado ao seu grupo, porque nestes poucos dias não se sabe ainda o que ele e seu sobrinho Paulo pires aprontou e o inocente Clayson assinou. O tempo nos dirá isso.
 Tudo muda novamente, até mesmo porque o Vereador Augusto César, o quase Imperador, poderá assumir a prefeitura, e isso acontecerá hoje ou amanhã.  Ai a coisa racha, ai a coisa vai minguar desenfreadamente porque o edil tem planos em mente de vingança. Se analisarmos com bons olhos, os empurrões que presenciamos nos palanques entre Augusto César e Opa durante a campanha, as discussões entre eles e outras insinuações como a compra de votos que Augusto César comprava do Vereador Guilherme,  serão vomitadas nesta nova fase. Os primeiro pedaços que iremos ver pelas ruas de Batalha serão estes, mas não para por aí, muita coisa vai acontecer nos dias vindouros.
Os carrascos já estão mexendo no TRE várias cassações de vereadores, são tantos absurdos que a bancada poderá em um piscar de olhos mudar completamente e com certeza, o "chorôrô" vai ser grande apenas pelo fato da incompetência da acessoria da coligação "Batalha que dar certo" e acharem que não existe justiça, pois esta existe, infelizmente temos que denunciar para que ela se pronuncie. Mas estamos aqui, firme e forte, e tem mais, em Batalha tem linguarudo de plantão esperando os fatos acontecerem para que a gente possa contar pra vocês “TIN TIN POR TIN TIN” e darmos a nossa opinião. Afinal até agora acertamos todas.



2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK...Quer dizer que não teremos mais 1ª dama auxiliar de serviços FRAJUTA/FAZ DE CONTA KKKKKKKKKKK e sim 1ª dama clone da presidente Dilma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acaba naummmmmmm mundão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde linguarudos de plantão, vcs já pensaram em formalizar estas denúncias aos canais de televisão nacional?Isso é caso para ser mostrado no Fantástico,Reporter Record e etc,quem sabe assim , essa turma do 40 e simpatizantes tomam vergonha,pois nós, população batalhense nos sentimos envergonhados com tanta falta de caráter e de compromisso com o povo, e ainda reclamam do MD,se não fosse ele e vcs a denunciarem muita sujeira ficaria escondida e parece que ali naquele bando, enquanto mais mexe mais fede...Não é a toa que só fazem Mmmeeerrr...Denunciem mesmo, parabéns!!!

    ResponderExcluir