Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ISSO ESTÁ PARECENDO BRINCADEIRA DE RODA


Não sabemos o que está acontecendo em Batalha. Não sabemos o que está acontecendo na cúpula do Governo do Estado. Não sabemos o que está acontecendo com a vontade própria de quem tem um emprego para defender e honrar seus salários e vantagens. A única coisa que sabemos é que precisamos nos expressar, precisamos mostrar a verdade, denunciar é preciso e esclarecer para a sociedade é muito mais necessário ainda.
Temos consciência que necessitamos de educação, de saúde, de esporte, de ações sociais e muitas outras coisas, porém temos que aprender que na verdade NÃO PRECISAMOS É DE POLÍTICOS QUE NÃO TENHAM COMPROMISSO COM O POVO.
Ultimamente em Batalha, a sociedade está exposta ao mundo do crime, está a mercê dos bandidos. Parece brincadeira, mas quase todo dia tem um assalto à mão armada ou um arrombamento e não se presencia ação da polícia no combate a este tipo de crime. Não existe um pequeno esforço deste contingente para colocar atrás das grades estes meliantes. Há poucos dias, arrombaram e levaram muitas mercadorias de um cidadão de Batalha, irmão deste professor que foi roubado ontem a noite (PROFESSOR NATO). Pelo que constatamos, os indícios eram evidentes, os criminosos praticamente se denunciaram, mas nada foi feito e estes bandidinhos continuam nas ruas sorrindo do povo que trabalha para garantir seu sustento.
Será preciso que o homem trabalhador deixe de trabalhar? Será preciso o comerciante ter que montar campana para vigiar seus bens? Será preciso que os Governantes sejam tão cegos e não enxergam que a sociedade paga impostos caríssimos para se manter vivo e confortável?  Será que nossa Polícia é tão burra que não tem a noção investigativa em casos simples como este? Não, isso é hipocrisia, temos absoluta certeza que a polícia teria condições de desvendar estes crimes rotineiros, mas o que também não sabemos é o porque eles se esquivam. 
É, vou parar e vigiar o que é meu, porque os impostos que eu pago estou vendo que não servem para nada, apenas para sustentar o luxo e alimentar o prazer do poder e do status de muitos políticos no Brasil.

4 comentários:

  1. Tudo que você falou é verdade linguarudo, o Governador não tá nem aí para manter a segurança em Batalha, mas os carros da secretaria de fazendo todo dia estão nas portas dos comercios tomando dinheiro da gente. E tem mais, pra fazer ronda na cidade não tem policial, mais pra fazer bico em uma festa no interior toda vez tem briga, aparece policiais de todo lado.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. EI LINGUARUDO, QUER VER UM MONTE DE POLICIA? VENHA PRA BATALHA E MANDE UM MENINO ANDAR DE MOTO. AI APARECE POLICIAL CIVIL, FORÇA TÁTICA, POLICIA MILITAR, ESQUADRÃO RESGATE, CORPO DE BONBEIRO, COMANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, POLICIA CIENTIFICA, FBI, EXERCITO, AERONÁUTICa,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. o sargento Messias (Machado) é dono dessa prática de perseguir, digo, correr atrás em alta velocidade pelas ruas de Batalha, dos menores que pilotam moto. Isso poderá causar grave acidente com outras pessoas que não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  4. A policia Militar e Civil em Batalha so prende e maltrata se um bebado batalhense quebrar um copo num bar ou mesmo fazer alguma bagunça e o suficiente pros policiais chegarem , algemare, humilar, prender, fazendo tortura psicologica, pra mostrar serviço pra populaçao mas todos nos sabemos q isso e so farça.Essa onda de asalto aqui em batalha a policia faz de conta q investiga, o assalto do correio? Cade sargento q se diz o TAL, q so prende ladrao de galinha, so mas o sargento Nato do Tolo, q esse pelo memos mostra serviço em roubo................

    ResponderExcluir