Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

PT QUE ROUBA E DECEPCIONA CADA VEZ MAIS


A queda do mito irresponsável de um partido não é só aqui em Batalha, a veja traz matérias absurdas sobre a quadrilha demolidora que é esta organização criminosa chamada PT. 
Desde sua criação, o conselho interno do Partido dos Trabalhadores já tinha em mente toda a sua trajetória, já estava assegurado o desejo de tornar-se uma organização maquiavélica em torno da condenação dos menos favoráveis. Militar inocentes para acreditar nas falcatruas do partido seria o objetivo principal do partido. Tirar o foco das classes trabalhistas com promessas, enganações e bolsas era a proposta que levaria o PT ao apogeu. Deu certo a princípio,  mas a liberdade de imprensa foi o calo no sapato da cúpula,  começou a denunciar e mostrar a realidade de uma face que não era mostrada ao povo que estava vivendo a ilusão da salvação. Era como acreditar em PAPAI NOEL, uma magia encantadora, puro ilusionismo. Bolsas eram criadas para desvirtuar o pensamento da população, para que o miserável enxergasse apenas a migalha que caía no início do mês  Foi pouco a pouco o povo ficando mais pobre de espírito do que o condenado a injeção letal. Isso foi um plano demoníaco, foi um tiro certeiro de um personagem calculista.
O desmonte do mito  PT, o partido que se lançou no cenário com a pretensão da pureza e do domínio da ética era pura fantasia, pois existem sim partidos melhores e os agregados ao PT já descobriram que aquela postura matreira e sabida, a postura que o povo confundia com Deus não cola mais, a realidade sempre se impõe às ideologias e mentiras.
  THE DREAM IS OVER (o sonho acabou)
Em Batalha este sonho foi-se tão precocemente como a vontade crescente de poder que teve no inicio o Presidente Municipal daquele partido que chamou-se PT. Adão esteve cotado e acreditado no passado, suas negociações nas caladas da noite, como um vampiro que apenas sugou o sangue com fartura, TRAÍRAM SEU DESTINO. Nada mais foi do que um "mensalinho", um golpe baixo, uma rasteira no próprio pé. Um feitiço que virou contra o feiticeiro. É aproveitar-se da fome de um miserável trabalhador para para tirar proveitos.
Estamos aberto a publicações de defesas desde quando começamos a bater de frente com as faltas de compromisso e responsabilidade deste partido em Batalha, mas infelizmente a covardia do comando de frente disso que chamamos "organização criminosa PT" não se manifesta, e, em virtude a isso achamos que quem se cala consente, que tudo o que falamos é verdade e SEMPRE ESTAREMOS AQUI PARA DEFENDER O POVO, ESCLARECER A SOCIEDADE E PRESTAR O QUE UM VERDADEIRO CIDADÃO PODE FAZER EM BENEFICIO DE UMA POPULAÇÃO QUE  VIVEU COAGIDA E ENGANADA POR UMA ALCATEIA DE LOBOS FANTASIADOS.
NÃO NOS VENDEMOS. SOMOS CONFIÁVEIS, NÃO SOMOS PETISTAS.
Texto próprio de um linguarudo comprometido com o bem estar do povo

Um comentário:

  1. PT PT PT, quer dizer ganancia,eu votei nela, mas jamais,nem por mt, porque a esposa ligitima, sofredoura, q tem q se calar,nunca votou nessa vereadora? votou, em alexandre primo do adão, e agora na raimundinha da curva? o marido so de cabeça baixa jogando domino q pena..........

    ResponderExcluir