Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TENTANDO LIMPAR A MERDA QUE FIZERAM

OLHA AI, FOI SÓ O LINGUARUDO REIVINDICAR, COBRAR, EXIGIR, QUE O CACHEIRO VIAJANTE DO PT, ADÃO ARAÚJO, MARCOU UMA ENTREVISTA NA RADIO MEIO NORTE FM, dia 21 / segunda feira. 
Ai vem mentiras, ai vem justificativa negra, ai vem o que o povo não quer ouvir. Vai bem dizer que não firmou compromisso com a chapa encabeçada pela vereadora Samara. Vai bem dizer que nunca obteve nenhum beneficio durante os quatro anos da administração de Amaro Melo. Talvez até diga que não recebia propinas nem exigia dinheiro para pagar agiotas constantemente. Se mentir mais um pouquinho, dirá que nunca teve "vez" naquela administração ou talvez pregará o falso testemunho, o mesmo que judas escariotes pregou quando traiu Cristo. Se bem que sua traição foi regada a punhaladas pelas costas em um grupo que sempre lhe deu a mão. Um grupo que sempre escutou suas opiniões. Mas isso não é o caso, afinal estamos aqui para anunciar ao povo que ele irá, finalmente se explicar, tudo porque sua credibilidade "zerou" tanto com os grupos políticos como com o eleitor.
MAS VÁ LÁ ADÃO, MINTA, CRIE SEU CENÁRIO, ARME SEU CIRCO, FAÇA SUAS JUSTIFICATIVAS DE FORMAS COERENTES, POIS O POVO JÁ ESTÁ SE MOBILIZANDO PARA IREM PARA A RÁDIO, ASSISTIR AO VIVO E MANIFESTAR-SE, QUE É UM DIREITO DO CIDADÃO TRAÍDO. 
ESTAREMOS LÁ TAMBÉM PRA CONFERIR DE PERTO DIA 21.

5 comentários:

  1. Mas com certeza eu estarei lá. Que horas? Deve ter sido marcada pelo AL. Já estou juntando aqui as provas que tenho em mãos: fotos, documentos comprometedores, tem até empréstimos em nome de associações fictícias. Vamos mobilizar um grupão para assistir de perto o espetáculo. Vamos preparar os cartazes, bandeiras..... Tipicamente PT. Adoreiiiii Adão. Agora sim chegou tua hora.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Adão famos ver se vç fala a verdade, todos sabem e esta em documentos seu prestigio na administraçao passada,fui aliado seu, vç sabe o q sabemos, O AL sabe das suas mentiras qd deixa um grupo, sempre se fazendo de vitima, cm fez cm AL e agora nao pega mais não o povo ta sabendo, qualque intrevista e mera mentira............

    ResponderExcluir
  3. Espanta não o cara já vai dá a entrevista por telefone,tá todo sujo de bosta ainda da cagada da outra,a catinga é demais para com isso,leva o povo não,ninguém merece se sujar com merda...

    ResponderExcluir
  4. Só podia ser mesmo por telefone. Me enganei por um instante! O homem é covarde, medroso e se duvidar se fosse ao vivo e a cores iria sujar as calças que veste e não honra. Já pensou o constrangimento do radialista? Desde novo uma das suas características além da de covarde era a de nervos fracos, típico de homem sem caráter. Vai lá Adão! Ver se o que vai falar poderá amenizar tua dor da covardia, da hipocrisia e amenizarntua consciência. Falando com o ex governador WD, ele disse que quando voltar de viagem vai se pronunciar e que jamais se prestaria a tal papel. Vamos ver como vai se conduzir. A mentira tem pernas curtas Adãooooooo e restantes de trairás.

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE Covarde como todo o PT !

    ResponderExcluir