Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JÁ TE FALEI, NÃO MANDO EM NADA !!!


Fato notável é denunciado por um linguarudo de plantão:
Primeira dama "de mandato tampão", foi agora a tarde à Prefeitura Municipal de Batalha à procura do tal cabeça branca, implorar para que ele segurasse no cargo, ou melhor, arrumasse uma vaguinha pra uma filha do outro cabeça branca Nazário da Pretinha. A resposta foi imediata: 
- AL disse: olha, deixa eu te ser bem claro, não é hora de contratar ninguém, não é hora de segurar ninguém, é hora apenas da gente pagar minhas contas da campanha, dos acordos e das sobras.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segura jacarezada sem moral e sem prestígio. 

5 comentários:

  1. Estou com pena do marido desta senhora. O "prefeito" vai começar a não funcionar como marido, se tiver juízo terá pesadelos com medo do que esta assinando,pois não sabe as consequências, se tiver lucidez conhece a competência e amor que o advogado tem por dinheiro público, ou, desculpe, amor por Batalha, pelo povo, pela famíliaaaaaa.,sim, dele. Não perdeu uma causa da família, mas com certeza terá todo o cuidado pela causa do "prefeito", é um homem honesto, ficou rapidamente um advogado rico, tão novo e com "tantas" causas. Me poupem! Mas este advogado só convence os bobos ou os que querem um pedaço do "docinhos". Cuidado primeira dama! O sonho pode virar pesadelo........kkkkkkk a verdade dói, mas cura.

    ResponderExcluir
  2. Ó linguarudo! esse prefeito tampão só vive de andar no carro da secretaria de educação,transportando suas mercadorias do seu comercio e passeando com a familia,digo que eu já vi na praça da sapucaeira de manha e a tarde.Isso pode?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, é só o começo!! esse prefeito tem muito apelido: tampão, vaqueiro, fantoche... è uma vergonha.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O apelido dele dado por eles era carambolo de lageiro kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aceitou porque é otário,mas sabia que o cabeça branca só pensa em se dar bem. A primeira dama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é mesmo? Porque já estou confusa e não sei mais quem é o quê.E a bichinha pensava que ia ter vez,ô coitada,, se não for da família ,já era.

    ResponderExcluir