Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

DIÁRIO DE UM LINGUARUDO


Sei que é feio a gente bisbilhotar as coisas alheias, é crime (desde que o dono ou a dona não veja), mas dei de garra no DIÁRIO DE UM LINGUARUDO e não resisti, olhei mesmo, com a maior cara de pau.
Folheando aquele diário vi umas anotações interessantes, vi uma conversa anotada, com todos os detalhes, onde no velório de uma senhora, não há muito tempo atrás, uma criança chega para um político e diz:
Criança: ei tio, meu pai disse que tu é ladrão da Prefeitura.
O político, rodeado de verdadeiros amigos (aqueles que não traem, que não enganam e estão do seu lado para o que der e vier) responde calmamente à criança:
Político: sim minha filha, sou ladrão, porque tudo o que roubei da Prefeitura está na sua casa, porque roubei  para dar ao seu pai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONSELHO: Temos que evitar comentários e conversas que só dizem respeito aos adultos, na frente de crianças, pois este PAI e TODA SUA FAMÍLIA sempre viveram ajudados, e bem ajudados pela família daquele político de bom coração.
 Este pai jurou fidelidade até a última hora, sugando a última gotícula do vinho, saboreando o derradeiro grão e com a TRAIRAGEM ARMADA.
Trair desta maneira é feio, é horrível, fica para os cegos da falsidade. Isso é cuspir no prato que sempre comeu.
Que Deus tenha pena destas TRAÍRAS e guarde sua alma infeliz, pois um ditado muito antigo, MAIA diz que: não adianta ir a igreja, ajoelhar-se ao altar e rezar desesperadamente se seu coração não pensa no próximo, se seu coração não pensa na família, se seu coração é maldoso, SE SEU CORAÇÃO ESTÁ VIRADO APENAS AO PADRE.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk. queima linguarudo da porra. Eu tava lá, vi esta cena

    ResponderExcluir
  2. Estes mada são cegos mesmo, são intereçeiros, só botam pra lascar com os outros

    ResponderExcluir
  3. eita familia traíra da caceta. mamaram, mamaram, sugaram desde a época do chefe machado melo, e fazem o que fazem.
    Quero distância

    ResponderExcluir
  4. agora tão no lado certinho pra eles,

    ResponderExcluir