Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ENTREVISTA DE ADÃO POR TELEFONE NA FM MEIO NORTE - NA INTEGRA


E ai Adão, sobre esta polêmica de Batalha?
Então, é assim. É talvez um pouco estranho. É complicado. Mas não sei. Talvez um pouco não. Ou sim. É que eu e Patricia estivemos lá. O Elexandro apareceu depois que chegou de Esperantina. Mas não entendia se ia haver problemas. Ou qual o resultado. O resultado pra cá e lá. Assim complicado. Isto é assim mesmo. Passar de um lado pra outro. Mas a gente do PT entende.
Pois, mais eu digo assim do outro lá. É que eu não sei. Fui atrás do negocio do partido. Mais ele veio e me disse que era o que não era. Assim fui pro outro lado. Entende?
Fazer o que, depois de meia noite o partido falou pra eu falar pra ela que ela daqui não ia e eu queria que ninguém entendesse. Entendeu?
Pensei nas coisa e nos militantes. Mais pensei assim quase sozinho com a Patricia e o soldado. Mais foi difícil. Nada tão fácil de que eu e a minha enxada. Mais pronto, também não sei.Porque o exercício do poder é difícil pra trabalhador do sindicato.
Estou, diz, não estou a dizer nada nem a buscar os filiados.
Digo, digo. É o coiso. O coiso coiso. É assim, queria um dia ser também, mais não era sem o dinheiro. Queria mesmo era dar sustentabilidade de fazer o nome do negocio para trabalhar por batalha mais a sinceridade das coisas sem os problemas.
Diante da razão vou visitar com Patricia ai passei a não me preocupar mais, foi as “pinchações”. Entendeu?  Mais eu vou fazer, não sei é se eu digo, mais sei quem foi que mandou e não vou ser candidato no sindicato. Vou votar, mais se não aparecer quem disse  só sei que o PT ESTÁ ABERTO A DIÁLOGO COM QUALQUER PARTIDO SE HOUVER UMA NOVA ELEIÇÃO.
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai terminar quando Adão. Ou o resto vai ser na GLOBO?
Porque até agora não entendi nada do que houve na madrugada de 31/12/2012

5 comentários:

  1. se eu fosse a veriadoura samara,eu falava o que o adao pedio a ela e ao ze luis no dia que ele falou que teve com eles, se nao me engano no dia trinta e um de dezembro, nao estou bem lembrado,porque fiquei,muito confuso, com a entrevista dele, ainda hoje estou querendo entender,o que ele queria esplicar,tudo que eu entende foi que ele se propois a negociaçao outra vez

    ResponderExcluir
  2. O adão nem se quer deixou o locutor fazer as perguntas.....
    e a grana????????????


    ResponderExcluir
  3. Oh, linguarudo vc é d+..
    Admiro mto o seu trabalho.... Soh vc mesmo pra nos fazer rir depois de tantas desgraças cidade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Adão falou muito mas não disse nada iééééééééééé... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. muitas vezes escutei o adão falar que era do campo,esta certo ele. mas também escutei uma pessoa falar que ia mudar de lado devido o adão,e disse:eu quero ver o adão voltar para a enxada para deixar de ser egoista só quer tudo para ele.E PARECE QUE VAI VOLTAR!

    ResponderExcluir