Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MAIS UMA COVARDIA DO PT DE BATALHA


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais uma ADÃO. Mais um ato covarde seu? Poxa cara, deixar o povo do lado de fora da FM MEIO NORTE, ESPERANTINA esperando pra ouvir sua entrevista foi sacanagem. 
Sabiamos aqui que ele não iria, até comentamos que teriamos que mandar um linguarudo de plantão daqui de Teresina para Esperantina pegar esta entrevista, esta justificativa de traição, e agora? Quem pagará nossa gasolina? E agora, como um dia poderemos defender esta turma ai do PT. Se a cada dia cometem mais atos covardes com o povo. Marcar e não comparecer é mostrar a face da covardia. É jogar a pedra e esconder a mão. Agora acreditamos que realmente você não assume compromisso, não zela por atitudes dignas, brinca com as situações sérias para beneficiar-se e ao pequeno grupo que lhe rodeia. 

FAÇA ISSO NÃO, ISSO É MUITO FEIO, ISSO NÃO FICA PRA HOMEM QUE HONRA AS CALÇAS.  

4 comentários:

  1. Sempre disse: ele não é homem. É um moleque vestido de vermelho sempre na garupa de quem oferece mais. Nem plantar mais mandioca, milho, feijão...etc, desaprendeu. Incompetente, namorador de autoridade para somar suas contas que não consquiu e nem vai pagar, pois não sabe produzir. Velhaco de governo, babaca. Já esta se saindo do outro bando porque só foi mercadoria e se oferece por telefone para conversar com grupos. Mostra teus votos safado e lança um candidato do teu partido podre. Coloca a grande e hipócrita, namoradeira, safada vereadora que dorme contigo. Se eu fosse tua mulher, que é uma senhora honesta te colocaria um par de chifres para ganhar mais uma característica: corno manso e fedorento.

    ResponderExcluir
  2. Quer sair de vítima agora? Esta são as justificativas de gente covarde, de homem fraco de caráter, de gente que só vive do sangue do outro. Vampiro, sangue suga, piorou mais ainda tua face safada. Moleque covarde, cria vergonha e assume tua merda, tua cagada.

    ResponderExcluir
  3. Que calças? Se arrancarem esta "calças" é capaz de encontrarem calcinhas no lugar de cuecas.kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. TRAIRÃO E TRAIRA A MODA É 25.000.00 E O CARA AINDA FALA NA RADIO QUE ESTA ABERTO PRA NEGOCIAÇÃO EITA POVO QUE GOSTA DE ENGANAR,NINGUEM ACREDITA MAIS NÃO A FEIRA ACABOU OLHA AI AS NOMEAÇÕES COMO VAI FICAR OS QUE NÃO BOTARAM 250.000 NO BOLSO É A CARA DA RIGUESA ESTES DOIS AI SÓ DÁ ELES E AS DONDOCAS...

    ResponderExcluir