Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DO SORRISO AO CHORO DESESPERADO



E AGORA ? HEMMMMMM ?

Assim foi-se o sonho de um vereador. Tantas armações. Tantas traições. Tantos argumentos. Tanto dinheiro pedido emprestado e dado aos JUDAS DO PT,  para depois pagar com o que é público. Tanto esforços de noites e mais noites tramando para ficar apenas em um sonho e em muitos compromissos assinados em poucos dias. Isso é o reflexo da falta de conhecimento das leis que regem o pais. É estudas e atentar-se apenas aos projetos maquiavélicos sem dar atenção ao efeito repulsivo quando se faz a coisa errada.
 O Código Eleitoral e a Constituição Federal estão disponíveis a qualquer cidadão, basta que tenha o bom senso e ler para que não se cometa armadilhas traiçoeiras para disparar contra o próprio feitor. Sabemos que são muitos artigos e parágrafos complexos, mas dar pra lê e entender, ninguém que trama é burro ao ponto da incompreensão, e quando não se tem certeza pede auxilio a quem entenda  “todo cuidado é pouco pra não fazer merda”, assim dizia o maquiavélico Kelvim Laster Forman (great care is not to do shit).
O mandato interino de Prefeito do vereador Clayson  Amaral, cai drasticamente como caiu a reputação dos TRAIRAS DO PT. Não foi um desastre, não foi uma perseguição, foi erro irreparável de assessores. Foi realmente mais uma  pisada na bola dos ARQUITETOS DA DEMOCRACIA
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E agora ? Hemmmmmmmmmmmm ?

9 comentários:

  1. Rapa, como tu é fraco. Como é que tu deixa o homi mandar em ti. KKKKKKKKKKKKKKK
    Deste jeito não merece mais o voto de niguem. De mim tá dispachado, nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. já vi mulher manda em homem, já vi filho mandar em pai, mais nunca tinha visto isso. Um cara que não é nada mandar no Prefeito.
    Só sendo mesmo barriga branca

    ResponderExcluir
  3. A maior de todas picaretagens é esta administração isto, já sabiamos ia acontecer,agora um babaaca como este não poderiamos imaginar que ainda existice por estas bandas,tú vai pra cadeia otario.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo muda por favor esse fundo desse blog fico sego toda vez que saiu dele; e não sou só eu vários leitores que gostam de ver suas noticias esse fundo preto deixa todos cegos depois de ler blz; e sim a onde vai fica o cabeção nessa historia não era ele que iria ser o secretario de educação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. poxa cleison tanto que eu o admirava, porque vc se deixou levar pelas conversas de Antonio Lages e sua comitiva. Agora vc se sujou, não é mais prefeito e mesmo quando foi,foi por pouco tempo e não opinava por nada. po cleison reagem e se vc permanecer, bata no peito e diga eu sou o prefeito e quem manda sou eu ou então caia fora desse grupo de gente hipocrita.

    ResponderExcluir
  6. Tô horrorizada! Pensei que iriam conjugar o verbo dividir! O mentor intelectual, Leoni, ficou com o que? O cabeça grande foi premiado com o que? O Dr.Augusto Cezar e sua digníssima"DILMA", pagaram e lucraram com o que? Os Traíras do PT empregaram quem? Kkkkkkk sou fã de Dr.Antônio! Colocou todos estes otários no bolsoooooooo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A maior vítima em todo este espetáculo é o povo de Batalha. Foram quatro anos de trabalho árduo de um prefeito que lutava conta a maré destes que só olham para o próprio umbigo. Sálario em dia, obras e tudo caminhando. Se não brilhantemente, a realidade do Brasil é caótica e o ex não sabia obrar milagres. Minha preocupação como eleitora, e ex já aviso do Dr.AL e do Leoni, que decepção para mim, é SE vamos receber nossos salários seus irresponsáveis com o povo. Estão só guerreando pelo PODER e esqueceram da gente. Como fica? A justiç já deveria ter colocado todos vocês na forca. O único que estou vendo fora deste cenário hipócrita é o ex. Me arrependo de ter votado contra, mas realmente minhas expectativas foram por água abaixo. Janeiro é um mês cheio de dívidas, esqueceram? Se vocês podem se garantir eu não tenho como! Chega deste inferno gente do mal. Chega de tanta disputa entre a vidinha de vocês! Saibam que nós pais de família temos compromissos e não estamos vendo NADA acontecer de real. Bandidos,egoístas,políticos falsos. Me enganei com vocês seus idiotas. FORA sanguessugas. Deixem Batalha caminhar. Que o TSE tenha a consciência que não estão tendo e resolvam logo este final de novela. Não queremos guerra, queremos BATALHA em paz novamente. CHEGaaaaaaaaaaaaa palhaços...

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA se tiver coragem de publicar. O folha de Batalha eu nem acesso mais. Estou achando que são farinha do mesmo saco. Eles não tem coragem. Não publicam o que o povo quer desabafar. Chega de hipocrisia jornalistas que esqueceram de viver a democracia que só falam.

    ResponderExcluir
  9. Q horrorrrrrrr, ocleison nao manda em nada soassima, eu votei nele toda vida, mais tu desepicionou agente., pessei q so tu muier mandava emti agora ate macho, fui duas vez falar com tigo na prefeitura , so tu tava com o antonio lages e paulo pires,

    ResponderExcluir