Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TRAÍRAS BANIDAS NO ANZOL


O efeito repulsivo sempre causa desgosto aos trapaceiros, mas quem tem a virtude da HONESTIDADE não cai em conselhos estúpidos, pois vejam quem foi TENTAR AMARO MELO por três vezes quando este assumiu a Prefeitura de Batalha logo em janeiro de 2009, início de mandato. LEONI QUARESMA, compadre de Amaro, homem até então de sua confiança e a quem tinha considerações, ele, pra quem não conhece é esposo da TRAÍRA JANETE, este foi a pessoa que fez toda a negociação para a presidência da câmara municipal de Batalha, este foi o "cacheiro viajante" que vendeu as MERCADORIAS VENCIDAS DA PRATELEIRAS DO PT. Foi este que foi propor a AMARO MELO a roubar os cofres da Prefeitura, de fazer o famoso "pé de meia", mas a resposta foi imediata:
"- ora compadre Leoní, como é que você vem na minha casa, com uma proposta indecente destas. Se eu roubar a Prefeitura estarei roubando a alma de quem precisa de estrada, de quem precisa de água; estarei roubando a alma do povo da minha terra, estarei roubando o salário alto de sua mulher, minha comadre, que ganha sem trabalhar, não me fale novamente neste assunto, não preciso disso, entrei na politica não para tirar proveitos próprios e sim para ajudar o povo da minha terra."
Mas sua esposa TRAÍRA já dizia:
- se meu marido fosse Prefeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todas as secretarias seriam de meus filhos e meus parentes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, haja filhos.
Sem ser nada, sem ter nenhum vinculo politico humanitário em Batalha, nenhuma ação que ficasse marcada, mesmo tendo sido vereador naquela cidade, já estava querendo ensinar o Prefeito na época a roubar. 
Melhor zangar-se, melhor ficar longe da terrinha, afastado de lá como está, pois geralmente estas zangas acontecem por INTERESSES CONTRARIADOS, assim como ADÃO e seu grupo, que queriam sugar constantemente o dinheiro publico. 
OPA, também zangou-se com o grupo "amarista" porque queria a Secretaria da Educação, pra que? Toda a cidade de Batalha sabe que, quando Secretário, na gestão João Messias, o depósito de merenda escolar daquela secretaria era praticamente a casa de seu sogro, "fulô" na localidade beira rio, daquele municipio, carradas e mais carradas de merenda escolar eram desviadas na calada da noite para aquela residência.
É Amaro Melo, voce foi apunhalado por muitos, você foi enganado por falsos amigos, existiam muitos judas ao seu redor, mas para seus verdadeiros amigos, você pagou e está pagando o preço da sua HONESTIDADE E RESPEITO PELA COISA PÚBLICA e, nuvem é nuvem, sempre passa e quando passa o reconhecimento às tuas virtudes de HOMEM serão a glória da verdade. São as palavras do bem,    a limpidez da alma e da justiça contra as forças do mal. 
Toda guerra tem um fim, toda injustiça tem um castigo e toda a glória será dada aos justos independente da covardia travada na batalha.

9 comentários:

  1. Meu Deus! É difícil até de acreditar. Por isso e outras é que não duvido do fim dos tempos. Estou decepcionada. Não costumo ser omissa, por isto não poderia silenciar algo que me chocou. Misericórdia Pai....

    ResponderExcluir
  2. eita familia sangue suga, esta mulher do leoni já me deu um calote mais estou pronta pra receber ela novamente.

    ResponderExcluir
  3. adão, opa, leoni, patricia, mulher do leoni, dudu, mada, pe de boi, paulo pires, ribinha,filho do dudu, tudo são farinha do mesmo saco, quanto maior a distancia menor o risco de contaminação

    ResponderExcluir
  4. falar em filho do dudu, viu a zueira que deu, kkkkkkkkkkk
    é gay, vi as mensagens do namorado dele, publica aew, coloquei na flash

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    sabia disso faz tempo, liga pro carlinho de barras, ele conhece as paradas

    ResponderExcluir
  6. pow, eu botava fé neste adão e na patricia. mas vi ue acabaram com a população, SÃO TRAÍRAS MESMO

    ResponderExcluir
  7. manoel silva (balingen - alemanha)2 de janeiro de 2013 às 19:58

    O OPA, não acredito. Meu ex professor Élvis, de matemática, deixou o sr. machado melo e a família? Mais como, foram criados por eles, são fanáticos pelos melos. Ah, só se eu ver isso. Duvido

    ResponderExcluir
  8. leonir quaresma, meu amigo de infancia, o "cunica" jogador de bola,compadre do homem, quando vereador a gente dizia que era "adulante dos melo", putzzzz. foda a tua atitude, tu é fraco mesmo, nunca aguentou pressão, agora se lascou de vez

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, como as pessoas podem ser assim, apunhalar os amigos, que sempre deram a mão, que sempre estiveram do lado, nas alegrias, nas dificuldades, em tudo. Seus sobrinhos empregados, sua mulher, seus indicados. Já sei que o mundo se acaba e não vejo tudo mesmo

    ResponderExcluir