Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ADÃOZINHO COLORADO


Agora lascou né DANDÃO?
 Nem eu nem tu, nem tu nem eu. Te falei que era "arriscoso" porque o ANTONIO LAGES NÃO GOSTAVA DA GENTE. Que a gente já tinha enganado ele uma vez. Aí tu falaste que já fazia tempos e ele já tinha esquecido porque tava velho. Taí a resposta dele. Nada pra nós, só mesmo os 250.000,00. E as outras coisas. Como vamos fazer agora.
Calma PAPA, vou tentar um golpe novo pra ver se dar certo.
Esta foi um pequeno trecho de uma conversa entre Petistas de Batalha em uma reunião ontem na casa da Socorro Silva e Ana Amélia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Eu estava lá e vi tudo. Fiquei enojada. Vou sair fora deste grupo. Me ajudem a escolher as pessoas certas, pois não sei a quem pedir ajuda. Tô desempregada. Me dê uma luz.

    ResponderExcluir
  2. Um linguarudo de outa cidade disse q fazia nojo adulaçao do PT adao, e sua fiel companheira a vereadora, na runiao dos prefeitos na regiao dos cocois, eles acompanharam o prefeito faz de conta pra reuniao babando muito, foi em sao jaoa do araial, q pena a chegarem a esse ponto ...........................

    ResponderExcluir