Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

EMPREGO QUE NÃO DEU CERTO/SÓ PROMESSA


Terça feira um eleitor do 40 foi atrás do acordo entre o candidato e sua família. Infelizmente nenhum dos cargos prometidos foi cumprido por AL. A decepção foi grande, só restou o desabafo ao candidato a vereador, eleito.
Mas sempre é assim, nem mesmo o PT está tendo a sorte na consolidação dos acordos, foi mesmo apenas os 250.000,00, e pronto!!!!!!
Ô COISA BEM EMPREGADA

4 comentários:

  1. O casal de aranha (A.A e S.S) do Partido Traidor, tão de boa... não gostam de trabalhar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Moro em Teresina, eu e minha familia sempre votou, nos Lages,vi mt o Al,dizer qto o Adao e sua quadrilha do PT nao prestava,inclusive dois vereadores q vinheram pro lado do Lages, dissiam a mesma coisa. E agora o PT quer tudos os cargos que e isso Prefeito,e Dr Lages, seus eleitores são fieis a vç, cuidado o PT ta lhe usando, cm usou os Melos ate o fim. Nao trque o certo pelo duvidoso. Recado ta dado, espero q publique

    ResponderExcluir
  3. O casal de aranhas fugiu para Belo Horizonte antes do dia da palhaçada ser divulgada, pensando que sociedade não sabe que elas também participaram da tramóia. E quando a dizer que elas não gostam de trabalhar, é verdade, só querem ganhar dinheiro, e muito!!! A tal de SS, no tempo do Amaro Melo, trabalhava onde mesmo????? e a AA ganhava quanto???

    Na turma do PT todos são iguai$$$$$$$$$$$$$$$$KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ETC.

    ResponderExcluir
  4. O blog do linguarudo é legal porque o leitor tem como expressar a sua opinião, não é como o blog pau de arara de bosta que ninguém pode dizer nada.

    valeu linguarudo bota pra lascar com a máfia..

    ResponderExcluir