Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ENCONTRANDO A FORMA DO PÉ COM ESPINHO

Depois de participar de um programa na Radio FM de Esperantina, por telefone, ADÃO ARAÚJO bancou o Patropi;  falou, falou, balbuciou, gaguejou e não disse nada em relação ao que ele tinha prometido ir fazer (se explicar da traição planejada por ele e pelos vereadores do PT na madrugada do dia 31 de dezembro de 2012 para 1º de janeiro de 2013).
Depois de um pronunciamento incapaz de justificar o que não tinha como justificar, procurou ofender ao vereador NENEN CELEDONE, que ofendido com as mentiras pronunciadas pelo Presidente do PT de Batalha, este irá dar o troco sexta feira em duas rádios: uma as 6 h da manhã na Rádio do Morro da Chapadinha e outra ao meio dia (12 h) na mesma rádio onde Adão melou o compromisso. Revoltado e coberto de razões, o vereador comentou que irá desmascarar o PATIFE (aquele que tem procedimento desonesto e aproveitador, velhaco, maroto, biltre, bandido, desavergonhado, sem-vergonha, mau-caráter), contar tudo o que sabe e mostrar provas para a sociedade da verdadeira pessoa que é ADÃO. 
VAMOS AGUARDAR QUE A VERDADE AGORA APARECERÁ E A MÁSCARA DA TRAIÇÃO VIRÁ COMO MODELO AGORA PARA O CARNAVAL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. ESSA EU QUERO OUVIR, DE PERTO DO RÁDIO A LAPADA SEGURA E BEM FEITA QUE O VEREADOR VAI DA NO TRAIDOR JUDAS SCARIÓTIS,AI TEM EXPLICAÇÃO COM O QUE DIZ,COISA QUE O PRESIDENTE MUNICIPAL DO PT NÃO TEVE E NEM TEM.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz! Como pode ser tão covarde ao ponte de não assumir que sua honraaaaa de barata sempre teve um preço? Duvido que ele prove algo contra o vereador que quis sujar com sua lama de esgoto. Gente porca nunca quer ficar na lama só, sempre querem puxar companhia para sua privada. Homem! Tu num tá já com a vereadora? Pra que tu mais gente pra acender vela? Chama o Dr. Vereador cara. Ele adora trabalhar 48horas diárias e não te cobraria nada como companheiro porque ele e bão, bão, bão. Está sempre ajudandoooooo.... Caridosoooooo.... Até mulher ele empresta.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir