Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CARTA DE UM LEITOR AO BLOGGER


Queria deixar aqui o meu REPÚDIO aos vereadores do PT, que um dia tive o prazer e a alegria de dizer que estes tinham compromisso com o povo. Sinto-me envergonhada, "enojada", de ter levantado a bandeira petista e ter vestido uma camisa vermelha.
Decência, agora descobri que é uma virtude de poucos, trairagem, como intitula este blog, é a xerox viva dos vereadores deste partido . Agora sim, eles estão do lado certo, no grupo da mentira e da enrolação.
Senhores vereadores, continuo aqui a me indagar: o que aconteceu com os dicursos do ADÃO? Com os falatórios da PATRICIA? Do ELEXANDRO?  Tudo eram palavras mentirosas, era golpe armado para enganar as pessoas de bem e decentes de Batalha.
É ex-companheiros, acho que vocês acabaram de enterrar seus mandatos e com ele levam junto o seu partido, hoje mal visto aqui em Batalha também como a nível nacional e estadual.
Amigos conterrâneos  de minha querida Batalha, estes vereadores, agora sim, tiraram suas máscaras, mostraram sua verdadeira face, são os mesmos GENUÍNOS, DIRCEUS, VALÉRIOS, DELÚBIOS e todos os outros que praticam os maiores escândalos já vistos na política basileira.
Mesmo assim, deixo aqui a minha mensagem de ano novo pra voces: "VÃO, VÃO NA PAZ E NÃO VOLTEM JAMAIS" e que, possam deitar em suas camas e consigam dormir o sono dos justos com tranquilidade, se conseguirem, pois nós batalhenses vamos continuar aqui, não exatamente na praça, mas DANDO MILHO AOS POMBOS e torcendo para que o povo agora reconheça que estes candidatos que se vendem não merecem a confiança do voto.
ACORDA BATALHA
FELIZ 2013

3 comentários:

  1. gostei muito sua linguaruda. KKKKKKKKK
    o PT é isso mesmo, só escândalos, mais escândalos, mais safadeza, mais enganação, todo dia uma merda diferente

    ResponderExcluir
  2. Vocês acham que bandidos deste tipo perdem o sono com isso? São egoístas demais para isso. Qualquer coisa, o Dr. passa um gardenal

    ResponderExcluir
  3. E o tal Adão? A cara de bandido ele já tem só faltava a atitude. Pronto, agora esta completo, a máscara caiu cara, tu é muito safado. Com certeza tu terás pela frente o que colher, pois só colhemos o que semeamos. Batalha hoje te vê com desprezo.

    ResponderExcluir