Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SUGANDO AS TETAS COM CHUMBINHO

Todos sugam Eu sugo, tu sugas, ele suga, nós sugamos, vós sugais, eles sugam. Só quem não encontrou ainda um teta foi o PT e os MADALENAS. Estes procuram o Prefeito Dr. Antonio, procuram, esperneiam, uivam, se maldizem mas não arrumam nada. SOMENTE O EX VEREADOR OPA, VICE PREFEITO CAÇADO, que assumiu a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. linguarudo,eu gostaria de saber se uma perssoa pode ser secretario, sem postaria, porque o filho do raimundo lapa, anda falando que o pai dele e secretario de agricultura e no diario so consta as postaria da familha lages e alguem mais proximos de lages e ele e lapa tem diferença das duas ultimas letras.
    eu gostaria de uma resporta sua, porque eu acredito em voce porque tudo que voce diz e verdade abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linguarudoembatalha.blogspot.com.br/26 de janeiro de 2013 às 14:59

      Amigo leitor.
      Se esta pessoa anda falando que é Secretário de Agricultura e não tem portaria, duas coisas podem estar acontecendo: ou ele é um tremendo idiota, babaca e quer glorificar as irregularidades do prefeito interino ou está participando de um picadeiro mentiroso que está existindo na politica de Batalha. Isso é grave, acomete responsabilidades exclusivamente a Clayson Amaral, porque, existem normas para secretariado, para a secretaria de agricultura, não só basta saber fazer uma roça, tem que ter diploma superior na área, e não conhecemos nenhum filho de Raimundo Lapa que saiba além de escrever o nome. Mas fique tranquilo, isso é questão de tempo, pois deve ser mais uma irregularidade das muitas do governo interino e para acabarmos com esta palhaçada, estamos apenas colhendo provas para fazermos as denúncias ao Ministério Público, após isso acreditamos convictamente que as penalidades serão aplicadas no rigor da lei.
      Abraços e continue conosco.

      Excluir