Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LAMA, HABITAT NATURAL DO PT



EITA PTZADA QUE NÃO TEM PENA MESMO DO POVO. DESDE A ÉPOCA QUE O PT CRIOU O "AUXÍLIO DETENTO", OU SEJA "BOLSA BANDIDO", pago pelo trabalhador, onde  o salário mínimo = 622,00 /e o bolsa bandido = 915,05. Onde já se viu, um bandido preso ter um salário maior que o salário do trabalhador. Isso é partido? Isso tem ideologia? Isso inspira seriedade em um governo? Pelo amor de Deus, o povo estava cego, ainda bem que acordou, e pelo que presenciamos no dia a dia o PT FOI À LAMA, SEU HABITAT NATURAL.
Em Batalha, todos sabem, as falcatruas, as manobras e as intenções desta organização criminosa foram além do normal. Adão e Patrícia (treinando Elexandro) enganaram demasiadamente os grupos políticos e o pobre do eleitor, que acreditou, acreditou e tomou no fiofó.
AGORA EU QUERO VER, O BRASIL QUE PRENDE "POBRE, PRETO E PUTA" TOMAR VERGONHA NA CARA PARA PRENDER "POLÍTICO PETISTA, APROVEITADOR E PROPINEIRO" COM CARA DE PODEROSO.
Com a palavra os 11 Ministros do STF. Eles decidirão que País é este.

2 comentários:

  1. Esse costume de dinheiro na cueca e do PT, essa cueca e a cor dessas perna parece com quem do PT da Batalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem primeiro colocou dineiro na cueca foi um petista famoso Deputado Rstadual do cerara irmao do de um cardeal nacional do PT, naturalmente esse cara deve ter ensinado para seus conterraneos cm agir cm o dinheiro do povo

    ResponderExcluir