Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO


Morre em Teresina VALDECK BEZERRA (65 anos), vítima de atropelamento ocorrido no dia 28 de novembro de 2012 quando foi colhido por um FIAT modelo UNO quando estava varrendo a porta de sua residência. Valdeck foi socorrido e levado para Teresina onde se encontrava até ontem, vindo a falecer na madrugada de hoje (25 de janeiro de 2013 - sexta feira), segundo contato que mantivemos aqui em Teresina, seu corpo será velado em sua residência e sepultado na cemitério do Paquetá as 17:00 hs.
No trecho onde morava, avenida Inácio Farias, o Governo do Estado contratou empreiteiras para concluírem uma obra que já havia parado há tempos por falta de pagamento, esta retirou o asfalto antigo para fazer o recapeamento da pista da entrada da cidade até o conjunto Vila Kolping, na faixa de 1 quilômetro. Isso já vai para meados de 115 dias que este trecho está em obras. Por conta desta morosidade, moradores como LUIZ GALEANO, LUCIMAR,  e outros fizeram protestos sem orientação e sem a minima responsabilidade colocando pedras de tamanhos consideráveis no meio da pista com o intuito de acelerarem o término das obras ou evitarem a poeira em suas portas. Esta atitude não foi louvável, pois vários acidentes de motocicletas aconteceram seguidamente. André Sousa Santos (25 anos), natural da Bahia, estava a passeio em Batalha, também foi vitimado quando descia sentido Vila Kolping / Batalha, bateu com a sua motocicleta em uma destas pedras, veio a cair juntamente com seu companheiro de garupa, foi socorrido e levado para Teresina vindo a falecer poucos dias depois. Muita sorte levaram os outros condutores de veículos que foram vítimas da ideia cruel destes moradores.

ACORRRRRRRRRRRDA  POOOOOOOVO!!! 
PROCUREM O MP PARA QUE OS RESPONSÁVEIS SEJAM OUVIDOS.

FALAMOS QUE IA DAR MERDA AQUELAS BARRICADAS DE PEDRAS, NINGUÉM ESCUTOU. TINHAM QUE TER PEDIDO ORIENTAÇÃO PARA MANTER A SEGURANÇA DE CONDUTORES DE VEÍCULOS E PEDESTRES.

Um comentário:

  1. A fofamilia do Sr. Valdek tem q entrar na justiça contra o Estado, quem responde e Governador, se o dinheiro tivesse se liberado a contrutora teria feito serviço, mas odescaso cm a coisa publica e grande por parte do Estado, e tambem a familia do falecido de ve entra contas as pessoa q colocaram as pedras, e onde estava ao policiamento de Batalha na hora q foi colocada as pedras? existem varios responsaveis , a familia te todo o direito de procura a justiça e um bom Advogado

    ResponderExcluir