Morre em Teresina VALDECK BEZERRA (65 anos), vítima de atropelamento ocorrido no dia 28 de novembro de 2012 quando foi colhido por um FIAT modelo UNO quando estava varrendo a porta de sua residência. Valdeck foi socorrido e levado para Teresina onde se encontrava até ontem, vindo a falecer na madrugada de hoje (25 de janeiro de 2013 - sexta feira), segundo contato que mantivemos aqui em Teresina, seu corpo será velado em sua residência e sepultado na cemitério do Paquetá as 17:00 hs.
No trecho onde morava, avenida Inácio Farias, o Governo do Estado contratou empreiteiras para concluírem uma obra que já havia parado há tempos por falta de pagamento, esta retirou o asfalto antigo para fazer o recapeamento da pista da entrada da cidade até o conjunto Vila Kolping, na faixa de 1 quilômetro. Isso já vai para meados de 115 dias que este trecho está em obras. Por conta desta morosidade, moradores como LUIZ GALEANO, LUCIMAR, e outros fizeram protestos sem orientação e sem a minima responsabilidade colocando pedras de tamanhos consideráveis no meio da pista com o intuito de acelerarem o término das obras ou evitarem a poeira em suas portas. Esta atitude não foi louvável, pois vários acidentes de motocicletas aconteceram seguidamente. André Sousa Santos (25 anos), natural da Bahia, estava a passeio em Batalha, também foi vitimado quando descia sentido Vila Kolping / Batalha, bateu com a sua motocicleta em uma destas pedras, veio a cair juntamente com seu companheiro de garupa, foi socorrido e levado para Teresina vindo a falecer poucos dias depois. Muita sorte levaram os outros condutores de veículos que foram vítimas da ideia cruel destes moradores.
ACORRRRRRRRRRRDA POOOOOOOVO!!!
PROCUREM O MP PARA QUE OS RESPONSÁVEIS SEJAM OUVIDOS.
FALAMOS QUE IA DAR MERDA AQUELAS BARRICADAS DE PEDRAS, NINGUÉM ESCUTOU. TINHAM QUE TER PEDIDO ORIENTAÇÃO PARA MANTER A SEGURANÇA DE CONDUTORES DE VEÍCULOS E PEDESTRES.
A fofamilia do Sr. Valdek tem q entrar na justiça contra o Estado, quem responde e Governador, se o dinheiro tivesse se liberado a contrutora teria feito serviço, mas odescaso cm a coisa publica e grande por parte do Estado, e tambem a familia do falecido de ve entra contas as pessoa q colocaram as pedras, e onde estava ao policiamento de Batalha na hora q foi colocada as pedras? existem varios responsaveis , a familia te todo o direito de procura a justiça e um bom Advogado
ResponderExcluir