Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UM PÉ DENTRO E OUTRO FORA


Enquanto o Governo do Estado faz vista grossa na questão da segurança de todo o Estado do Piauí, deixando o povo a mercê de bandidos, como aconteceu em Bom Jesus na sexta feira passada onde o mesmo bando armado assaltou em apenas um dia o Banco do Brasil, o Banco Bradesco, Correios e ainda Levou um malote da CEF.  Diante isso,  alguns comerciantes de Batalha correm altos riscos e tomam suas próprias atitudes. Linguarudos de plantão nos denunciaram que estes comerciantes estão dormindo dentro de seus comércios com receio de perderem suas mercadorias. Isso é uma vergonha para um estado onde o Governador é o segundo do país que mais cobra impostos.
 O que ainda é mais lastimável é que alguns destes comerciantes estão em situação desagradável, pois NEM CONFIAM NA SEGURANÇA DO ESTADO  NEM CONFIAM EM DEIXAR A MULHER DORMINDO SOZINHA EM CASA COM MEDO DO PÉ DE PANO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É aquele adágio popular: SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME

Um comentário:

  1. Eita bandidinhos bons! A formiga sabe o pau que rói! Estes são ligados as autoridades. Só existe esta explicação: conivência! Será que são parentes ou apadrinhados? Gritemmvítimas! Vocês pagam impostos. Vocês são brasileiros! Deixem de acomodação e parem de sofrer calados! Procurem os meios de comunicação! Quem sabe o que calado quer? Não viram o resultado do Collor? Foi a força e a coragem do,povo. Foi fruto do grito da maioria.! Coragem batalhenses!

    ResponderExcluir