Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O DESESPERO DO PT


Depois de assimilarem a decadência do partido em virtude da falta de ética, da falta de compromisso, da mal versação dos recursos, da infinidade de processos judiciais por roubos, processos por arrecadamento de propinas, mensalões, traições internas e externas,  irresponsabilidades fiscais e outras "merdas" cometidas por esta ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que tentou enraizar em nosso país a raíz da miséria, agora vem fazendo um turismo desesperado pelo estado do Piauí levando aos eleitores novas mentiras com a finalidade de continuarem com suas roubalheiras tendenciosas.
São escândalos frequentes no País, nos Estados e nos Municípios envolvendo a cúpula do PT. Muito dinheiro já foi desviado de familias pobres para os bolsos de militantes deste partido. Muita dignidade já foi podada por este grupo, muitos sonhos deixaram de ser realizados pela irresponsabilidade de gestores filiados à esta ORGANIZAÇÃO.
Em todo o País a queda do Partido dos Trabalhadores vem sendo notável a cada dia, a cada instante, com um grande número de desfiliações, onde militantes revoltados com tanta SAFADEZA dentro deste partido vem procurando outras siglas para uma nova filiação, para um futuro politico compromissado com a verdade e a honestidade. Estes migram para partidos que possuem postura politica com passado limpo, partidos que sempre tiveram ao lado do povo com seriedade e compromisso deixando apenas a imagem caricaturada das irresponsabilidades e ganância pelo dinheiro que seria para beneficio de um povo sofrido.
A exemplo, na cidade de Batalha muitas comunidades ficaram apenas chupando o dedo e vendo os recursos destinados às obras comunitárias sendo engolidos por Adão Araújo e Patrícia Vasconcelos. Dinheiro tirado da boca de crianças carentes, tirados de pontes, tirados de estradas, tirados de obras rurais pra os beneficios de assentados, principalmente do INCRA. Isso é que é a verdadeira cara do PT, isso é o que o PT sabe fazer, isso e que é a grande semelhança entre Zé Dirceu, Delubio Soares, Marcos Valério e todos os surrupiadores do PT com ADÃO ARAÚJO E PATRICIA VASCONCELOS. Semelhança justa e coerente, semelhança idêntica e oportuna onde a sociedade viu com os próprios olhos o que este casal fez na calada da noite do dia 31 de dezembro de 2012 para a manhã de 1º de janeiro de 2013, mesmo depois de Antonio Lages ter chamado Adão e Patrícia de "casalzinho de ladrões do PT".

Um comentário:

  1. Essa turma do PT , tentam enganar o povo do brasil , e agora andam fazendo viagem pelo Piaui, mais uma vez usando o nosso dinheiro, quem ta custeando essas viagens , onibuns diarias e com certeza as orgias, mas o povo nao e besta nao, ja tao sabendo q eles sao corruptos.

    ResponderExcluir