Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CARNAVAL EM BATALHA SEM FOLIÕES


O Prefeito Interino de Batalha - Piauí, teimou e fez. Gastou dinheiro público com farra. Isso não podia porque O município de Batalha decretou estado de emergência. Mesmo correndo este sério risco junto às penalidades impostas pelo Tribunal de Contas, não adiantou muito o esforço.
 Fui dois anos consecutivos aos carnavais de rua, na praça, na administração de Amaro Melo, muita gente, muita animação,mesmo com bandas locais e sem falar na estrutura e na organização. Na época nem mesmo a chuva intensa afastava o ânimo dos foliões de todas as idades. No terceiro ano não fui porque preferi outra região, mas as noticias que me passaram foram muito boas e novamente a organização surpreendeu ao publico e aos foliões naquela época. 
Este ano, na administração do Prefeito Interino, Clayson Amaral, que mesmo forçando a barra, atropelando o decreto e as normas do TRIBUNAL DE CONTAS  fez a farra, gastou o dinheiro publico indevidamente e o carnaval não tinha foliões. Ninguem na praça, sem animação, só mesmo o povo falando mal e reclamando de uma administração voltada para a inverdade, voltada para o interesse próprio de uma família que sempre comete esta prática.
E AGORA? QUEM IRÁ RESPONDER E SE EXPLICAR AO TRIBUNAL DE CONTAS?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. o povo querendo adivinha,falavam que o prefeito interino, so fez o carnaval porque ele sabia que ia deixa,todo o poblema para o outro, que nao seria ele e nem o paulo piris,os jacare estavam tentando mostra uma alegria,que nao existia por parte do propio povo deles.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO LINGUARUDO EM TODO LUGAR QUE ANDO ENCONTRO PESSOAS RECLAMANDO ,DIZENDO QUE ANTONIO LAGES SÓ EMPREGOU FAMILIA DELE, HOJE MESMO ENCONTREI LA NA BOMBA O CIDADÃO CONHENIDO COMO PIU DO RUMÃO DIZENDO ;JA FALEI COM PAULO PIRE ANTOI LAGE COM CREISO FATIMA PIRE ATÉ CU ÓPA E NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. LINGUARUDO E O RESULTADO DE BRASILIA QUANDO SAI?

    ResponderExcluir
  4. Mas também linguarudo com o BELL LIMA tocando carnaval tú quer o quer????? ali é asia!!!!!

    ResponderExcluir