Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O DESEMPREGO CHEGA EM BATALHA PIAUÍ



Muita gente, simpatizantes do 40, desesperadamente frequentam as famosas pedras existentes na cidade de Batalha  se reclamando constantemente por não ter ainda arrumado um ganha pão nas tetas da Prefeitura. Isso acontece exatamente pela questão do DESEMPREGO que assola impiedosamente aquela cidade, ou seja,  são indiscutivelmente os DEZ EMPREGOS que cada um da família Lages possui dentro do município, são os DEZ EMPREGOS que seus protegidos arrancaram das garras dos menos favorecidos.
Outra coisa muito interessante  é a pratica da partilha que continua naquele município, aquela prática usada em pegar um “besta”, dar uma portaria com um salário vantajoso, com o status da posição ocupada, com um salário  desejado por muitos mas que na verdade este só empresta a conta, sua parte em toda a transação é apenas um salário mínimo mais alguma gorjeta, a parte maior deste “grolado” é do chefe, é do sabido, é do artista.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma que é comum nas administrações do AL é empregar 300 pobres, necessitados, que precisam de um salário, ao menos mínimo, com uma folha de pagamento de 100 outros pobres, ou seja, cada infeliz destes trabalha 10 dias em um mês  para receber R$ 203,16 enquanto sobra dinheiro para contratar um escritório de advocacia por R$ 240.000,00 anualmente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. SÓ QUERO VER QUANDO ESSES LARANJAS QUE EMPRESTAM SUAS CONTAS PRE ESSAS PRÁTICAS ESTIVEREM TENDO QUE FAZER DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA.

    ResponderExcluir
  2. Merecem! Isso é pra criarem vergonha e não venderem a alma e o voto. Agüentem !!! A taca grande ainda esta começando rapaziada! Linguarudo!né ruim lidar com gente acomodada! Não sei como você ainda tem paciência! O tal do folha de batalha, ôôô...covardão! É só aplaudindo a miséria dos outros! OMISSOS.....criem vergonha e se toquem! Cadê a moral que pregavam? Perderam a língua? Cadê a consciência de vocês que abrem a boca e dizem AMAR Batalha? Hipocrisia! Falar é facil, né?

    ResponderExcluir