Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SIMPATIAS PRA UMA QUARESMA FELIZ


01.Nunca lembrar que a quaresma são 40 dias de jejum e penitência que antecedem a festa da páscoa. Pense em outro número.
 02.Coma todos os peixes possíveis mas evite fervorosamente as TRAÍRAS, estas são covardes e traiçoeiras, principalmente na calada da noite. 
03.Não assistir ao filme ALI BABA E OS 40 LADRÕES.
 04.Nas orações lembrar sempre que ADÃO sabia de tudo que acontecia no paraíso e mesmo assim, por instinto ganancioso, traiçoeiro e covarde, ordenou que EVA comesse a maçã.
 05.Programar a partir do 14° dia o sábado de aleluia colocando na forca três JUDAS e não somente um. 06.Ficar atento ao final da missa, principalmente na parte final onde o Padre diz: vamos em paz e o senhor nos acompanhe  Neste momento,olhe para os lados atentamente pois pode aparecer um PETISTA disfarçado para te apunhalar pelas costas.
 07.Compre três estrelinhas vermelhas, coloque-as sobre um lenço amarelo,embrulhe-as no lenço, dê 13 nós, 40 gritos de impugnação e cassação, coloque tudo isso na boca de um cururu e jogue no esgoto do mercado. Isso o tornará feliz para sempre.
 08. Pregue a paz e abra os olhos para o próximo, pois ao abraçar ou apertar a mão deste próximo observe se o mesmo não tem características PETISTAS senão você poderá ser o PRÓXIMO apunhalado.
 09.Se houver necessidade de ir aos matos, leve consigo a sua verdadeira esposa, deixe a dos outros para o verdadeiro marido, seja humano além de um TRAIDOR.
 10.Terminada a quaresma, logo após a meia noite de sexta feira da paixão, evite trajes vermelhos pois poderá ser confundido com um JUDAS ou mesmo um MARIBONDO AMARELO ou mesmo uma TANAJURA CHULADA e ser apedrejado pela população.

3 comentários:

  1. ó coisa bem feita!!!!só falta colocar três judas de pano na rua,que podemos apedrejar os traidores,na noite da sexta feira.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK...... VAMOS DETONAR MAIS AINDA OS TRÊS JUDAS,O CASAL DE ARANHA,KKKKKKKK E QUEM TIVER JUNTO COM ELES. EX: UM IMPRESTÁVEL, BOÇAL, INGRATO QUE TRABALHAVA NO SETOR PESSOAL,ETC. VÃO SE FERRAR....

    ResponderExcluir
  3. você ta falando do boca pode?kkkkkk só tem aquele carro por ajuda do prefeito Amaro Melo,gente desse tipo tem é que apanhar para largar de ser ingrato.

    ResponderExcluir