Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO CAMALEÃOZADA / PODEM COMEMORAR

 
PODEM COMEÇAR A COMEMORAR E CRATEAR DA JACAREZADA, POIS FONTE 100%
 
 VERDADEIRA E GRANDE AUTORIDADE DE DENTRO DO TSE JÁ NOS INFORMOU QUE
 
 DENTRO DOS PRÓXIMOS DIAS AMARO MELO ASSUMIRÁ A PREFEITURA DE
 
 BATALHA.
 
ESTAMOS PREPARANDO MATÉRIA COMPLETA, MAS COMO SOMOS LINGUARUDOS
 
 ESTAMOS ADIANTANDO AOS LEITORES DO BLOGGER.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
                        E AGORA ADÃO, E AGORA PATRICIA, E AGORA ELEXANDRO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

34 comentários:

  1. conta outra novidade,essa ai eu ja sabia.

    ResponderExcluir
  2. será verdade?ou mais uma do Ldo?

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver a cara dessa jacarezada que tá pensando que ia ganhar sem trabalhar.Eita coisa boa!Sim , quando é mesmo que vai ser a comemoração? tô doido para traçar um fritinho de jacaré no dente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vou já comprar uma caixa de foguete e gelar umas cervejas pra comemorar. Posso?

    ResponderExcluir
  5. Sera que dessa vez é verdade, vamos preparar os foquetes, e o Paredão com a musica chiclete com banana cara... cara... caranba.. cara... caraó é de Camaleão... e agora PTsada.

    ResponderExcluir
  6. diz quando é rapa que eu to pra ficar doido pra comemorar

    ResponderExcluir
  7. isso não pode acontecer nós jacare vamos ses desmacarados

    ResponderExcluir
  8. LINGUARUDO FAÇA UMA MATERIA SOBRE O JOÃO GERALDO FORTES, ELE COMO SEMPRE DESDOBRANDO TODO MUNDO!!!SUA ÚLTIMA VITIMA É A JUSTIÇA, ELE PEGOU UMA CUJUBA SERROU, BOTOU PRA SECAR, PINTOU E ANDA COM ELA NA CABEÇA DIZENDO QUE É UM CXAPACETE!!!NUM TEM JEITO PRA ESSE PICARRETA NÃO, MAIS TAMBEM ALUNO DO PAULO PIRES NUM PODE DAR COISA Q PRESTA NÃO.

    ResponderExcluir
  9. aproveitando a opotunidade que estão falando do JOAO GERALDO gostaria que todos ficassem sabendo que este senhor está preste á : SER DESPEJADO DA CASA QUE MORA ! Pois bem , quero que todos saibam que ele vendeu tudo o que tinha para comprar a casa da falecida Bernadete Lopes de Melo ! Sabendo que a casa esta sobre judice , pois duas funcionarias que la trabalhavam como empregadas domesticas , entraram com um processo na justiça , pois as mesmas trabalharam por decadas e ganharam a casa . Pois bem , eles compraram a casa sem conssultar o Excelentissimo Juiz de Batalha Dr. Luis de Moura . Pagaram 250.000 reais na casa , mais compraram sem nenhuma garantia , agora perguntem á ele ou á qualquer pessoa da familia dele se ele passou a casa para o nome dele , Não Passou e nem vai passar ! Pois a casa poderar ser leiloada a qualquer momento ! Fontes seguras me informaram que as pessoas que entraram na justica entrarão com recursso para leiloar a casa pois os herdeiros agiram de má fé receberam dinheiro gastaram e não resouveram a questão agiram de má fé com o propio joão geraldo coitado.

    ResponderExcluir
  10. e agora pical alem do carro que tu comprou do vereador zé filho da doura e não pagou as prestaçoes vai perder tambem a casa

    ResponderExcluir
  11. rapaz pical vai ser 3 taca duma vez carro,casa,e a prefeitura

    ResponderExcluir
  12. linguarudo sei que voçe e competente ,e sempre mandou imformaçoes corretas essa ai é mais uma, brasilia não aceita corrupçao amaro foi o unico candidato deferido pala justica eleitoral , se Antonio lages quisece ganhar tinha que ter jagado limpo,masa não mentil,mentil,mentiu,enganou,jogou sujo o tempo todo,quando chegou em brasilia recebeu o que merecia e agora diz que foi injusticçado.kkkkkkkkkkkkk nois é que fomos enjusticado e enganados, eu bem mi lembro no dia que foi cassado ele tava cassado e dizia no palanque que era candidato no dia seguinte renunciou e botou a mulher dele que tambem tentou burlar a le e tambem foi cassada são 2 fora da lei.

    ResponderExcluir
  13. RAPA CADE O RESULTADO DE BRASILIA DIS LOGO LINGUARUDO SEI QUE TU SABE

    ResponderExcluir
  14. LINGUARUDO ESTOU SABENDO QUE OS JACARES FICARAM ATÉ DEMADRUGADA QUEIMANDO DOCUMEMTOS ELIMINANDO PROVAS,OQUE FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo esse boato é verdadeiro pois eu mesmo vi o prefeito tampão chegando em casa 4 da manhãm

      Excluir
  15. LIMGUARUDO ANDA CORRENDO UM BUATO MUITO FORTE NA RUA QUE QUEM VAI ASSUMIR A PREFEITURA É TERESINHA LAGES , JA TO SABENDO QUE ELES TÃO ATÉ COMEMORANDO,E AGÓRA

    ResponderExcluir
  16. LINGUARUDO ESTIVE HOJE NA LOCALIDADE CACIMBAS ONDE UM CABO ELEITORAL DO PREFEITO ANTONIO LAGES ANDA ESPALHANDO QUE ANTONIO LAGES LIGOU PRA ELE DEZENDO QUE TERESINHA LAGES ASUMIRA A PREFEITURA NA PROXIMA QUARTA,ELE TAVA INCLUSIVE COLOCANDO A PORCA NO PAREDÃO DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem vi uma d 20 preta tocando e taca e taca é taca la nas cacimbas

      Excluir
  17. eu não quero saber de adão,patricia e alexandro.quero saber do povo que votou para eles e que acompanha esses trairas,será que vão ter vez nesta suposta volta do amaro a prefeitura.que lugar de traidor é junto de quem não presta.

    ResponderExcluir
  18. vixe ja vi falar desse buato na rua falei onten com o mascapal e ele disse que nós vamos ter outra SURPRESA,ele foi bem firme e confiante

    ResponderExcluir
  19. linguarudo caso tenha nova eleicão eu acho que quem ganha é o gpo do al.

    ResponderExcluir
  20. caro leitores desse blog saibam que não devemos criar espectativas com relação ao resultado que teremos.lembrãm que todos nos estavamos certos de que samara seria prefeita e na hora h voces viram o resultado.

    ResponderExcluir
  21. linguarudo muitos batalhences andão recebendo cartas co conteudos falando docasal patricia e adão,gostaria de parabeniar a pessoa que tomou essa iniciativa

    ResponderExcluir
  22. linguarudo tinha dois traira dizendo que agora era 40 depos dessa materia ele mudou a conversa depos vou deser o nome

    ResponderExcluir
  23. linguarudo muitas pessoas se perguntão oque Adao fez com o dinheiro das vendas do PT, eu respondo;vão na casa do moises tax o homem agora vende até carro esta fazendo outro ponto comercial ao lado da loja dele.

    ResponderExcluir
  24. amigo linguarudo ja alertei varias vezes,ANTONIO LAGES estar tramando alguma coisa,hoje eu soube que adão vai partir pra brasilia em basca da ajuda do senador w dias,isso vai da merda,ficai atentos,falta de aviso não é.

    ResponderExcluir
  25. cade o pessoal do 40 não tão mas nem carregando lixo o que ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  26. solicito ao senhor linguarudo em batalha que mande uma matéria esclarecendo essas imformaçoes

    ResponderExcluir
  27. rapaz eu vi hoje uma viatura da policia federal circuando nas imediaçoes da prefeitura, alguem te alguma informação?se alguem tiver escreva aqui.

    ResponderExcluir
  28. linguarudo manda alguma novidade sei que voce tem,nós batalhences estamos com cede de verdade.

    ResponderExcluir
  29. linguarudo se voce não nos informar,o jeito que tem é agente perguntar para o maenga.

    ResponderExcluir
  30. E o nonato do cosme como é que vai ficar já tá pegando serviço do interino lages esse ai é traira dos grandes ébom lembrar linguarudo;;;;

    ResponderExcluir
  31. rapa até que emfim tu deu as cara linguarudo,oque que ta acontecendo cortaram a tua lingua? rapaz mostra que tu tem respeito pelos teus leitores,manda alguma imformação quente.eu so teu leitor fiéu.

    ResponderExcluir
  32. agora pouco fui imformado que onten o processo chegou a brasilia.

    ResponderExcluir