Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITO INTERINO "TÁ NEM AÍ"


As coisas acontecem em Batalha e autoridades fecham os olhos diante de coisas sérias, diante de "atropelamento às leis federais".
Se for verdade que a cidade de Batalha hoje se encontra sob decreto emergencial e o Prefeito Interino Clayson Amaral estiver planejando "a grande festa de carnaval" jamais vista no norte do Piauí, como andam comentando seus seguidores nas ruas da cidade,será um CRIME GRAVÍSSIMO, pois o Tribunalde Contas  ditou as regras claramente, "municipio que declara estado de emergência não pode gastar com festas, forobodó, pula-pula, palhaçadas, etc." Isso caracteriza descumprimento à lei nº 12.340 de 1º de dezembro de 2010, Art. 3º / & 1º e 2º, ficando sujeito às penalidades conforme lei Federal.
É BOM PENSAR DIREITINHO, CONSCIENTIZAR OS FOLIÕES E CUMPRIR O QUE MANDA A LEI, SENÃO PODE DAR MERDA

3 comentários:

  1. Sabe quanto a prefeitura de Batalha vai pagar por um kg de arroz?
    R$ 3,41. E de feijão - R$ 6,70. Os produtos são de duas empresas de Teresina. Enquanto isso os comerciantes da batainha de açucar vendem o kg de arroz por 2,00 reais. Esse arroz só pode é ter pepita de ouro dentro dele. Cadê o presidente do FUNDEB que não denúncia essa imoralidade ao Ministério Público Federal. Linguarudo, passa o e-mail aí que agente manda a publicação do Diário dos Municípios do dia 06. Engraçado é que as empresas venderam também para Amarante e os preços são diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito faz de conta deve fazer e carnaval mesmo pro povo, o povo gosta e disso.............

    ResponderExcluir
  3. Não existe judiciário em Batalha? Isso é vergonhoso. Vamos colocar na imprensa estadual e até nacional. A revista Isto é adora publicar este tipo de ESCÂndalo. Principalmente quando a justiça cala, cega e não age.

    ResponderExcluir