Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LEILÃO DA MADRUGADA

ALERTA ALERTA ALERTA ALERTA ALERTA ALERTA

Enquanto não sai as portarias exigidas pelo Presidente do PT de Batalha, ADÃO ARAÚJO, para os muitos cargos que ele tem costume de exigir, sua arte de negociar o partido já foi anunciada. 
Políticos que se preparem, façam economias, pois o Presidente do PT de Batalha já anunciou que terá candidatura própria nas próximas eleições, isso é a prática costumeira, é o anúncio da premeditação. GOLPE PREPARADO MAIS UMA VEZ PARA FATURAR DINHEIRO EM CIMA DOS CANDIDATOS.


5 comentários:

  1. Eu...eu...eu...eu...estou até sem palavras,é muita pilantragem,é muita cara de pau, querem ganhar mais dinheiro as custas do voto de quem?Das amiguinhas ou do casal... da vila?E eu que votei e defendi esse partido por anos, eita tempo perdido.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE O DINHEIRO NÃO DEU PRA PAGAR TODOS OS AGIÓTAS?

    ResponderExcluir
  3. E mas uma incanaçao do pt so pra gaiar dineiro do al, prefeta ela nun vai ser numca, sepre votei neles a gora ja hera, ela e peteqera e els peteqeros

    ResponderExcluir
  4. Eita povo que gosta de fazer teatro. Mandem este povo doPT se oferecerem pra Globo.

    ResponderExcluir
  5. Só quem se beneficia deste PT fora os tres bandidos é o casal da Vila. Aquele moleque que não sabe fazer nada. Vive de encosto e chifres. Uiiiii...estes petistas, principalmente as fêmeas são mestras em botar chifres. Esculhanbação e mal exemplo para as famílias de bem.

    ResponderExcluir