Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O CONTO DA EGUINHA POCOTÓ



O CONTO DA EGUINHA POCOTO
Era uma vez, uma eguinha que pretendia ser famosa.
Certo dia, esta eguinha saiu de casa, de outro estado, com destino a uma cidadezinha do interior
Mudou-se para esta cidade com o objetivo de mudar o rumo de sua vida. Mesmo que fosse atropelando os ensinamentos bíblicos e o que a família tem de sagrado.
Chegando naquela cidadezinha, em outro estado, encontrou um dono. Professor, dedicado à família e pacato o dono da eguinha passou a cativa-la e trata-la como uma verdadeira eginha prendada. Aquilo não agradava o animalzinho que preferia aventuras.
Mesmo sem deixar seu dono, ela procurou um outro, segundo dono para que satisfizesse seus desejos e compartilhasse com ela suas TRAIÇÕES. Tudo por uma índole mau. Os tempos foram passando, ela tornou-se vista na cidade e respeitada por muitos, mesmo com dois donos a eguinha controlava seus impulsos, conseguia estar mais com o segundo dono do que com o primeiro, talvez pela sua capacidade de enganar ou pela ingenuidade do verdadeiro dono que  passava o dia batendo papo com amigos, vez por outra jogando tabuleiro, etc. Isso ajudava muito as peraltices de sua eguinha com o seu outro dono, que na verdade mantinha a posse incontestável sobre a eguinha.
Mas tudo que tem começo, tem meio e fim. No começo eram as mil maravilhas, tudo muito bem, o povo acreditava, o povo batia palmas e viviam tranquilos, tudo na maior normalidade possível, ninguém dava conta do que acontecia entre os dois. No meio as coisas começaram a desandar, o povo já tinha uma visão diferenciada a eles, já desconfiavam de suas andanças altas horas da noite, sempre sozinhos e para os matos. Ele vendia ela pra um, vendia pra outro e praticava o comercio da eguinha desesperadamente, até que, na madrugada do dia 01 de janeiro de 2013, a eguinha e seus admiradores vieram  abaixo, caíram como um fruto podre que se espatifa no chão, tudo de ruim que aprontaram veio a tona e ao conhecimento do povo daquela pacata cidade, FOI UM DESASTRE, FOI  O FIM.
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! NINGUEM DAR MAIS!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Caro Linguarudo, que tal comentar nome por nome dos novos nomeados pela prefeitura de Batalha? Será que esse pessoal vai mesmo dar expediente...?

    ResponderExcluir
  2. Esse Linguarudo só fala do Benedito Papaova. E os outros?

    ResponderExcluir
  3. Essa eguinha pocotó, carniça, maldita, TRAIDORA, SEM VERGONHA, CACHORRA,FALSA, ORDINARIA, VAI CORRER PRA BEM LONGE, É SÓ aguardar.........ah, junto com ela vai muita bostaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bosta esta esguicha já é. Prá onde será que vai se mudar? O povo de Batalha já te conhece bandida. Cria vergonha e respeita teu marido safada. Vive dando tuasescapulidas e pensa que somos burros? Sai dizendonque vai pras reuniões e cai no mato com o marido da outra? Vá criar com decência sua filha adultera.

    ResponderExcluir