Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PANCADA NO POBRE COMEÇA AMANHÃ DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2013


Amanhã, dia 07 de fevereiro de 2013, em Batalha, começa a ação conjunto do governo do "molin molin" (governo do satanás como diz o Presidente do PT Adão Araújo) com o mandato interino de não sei quem: ou Antonio Lages ou Clayson Amaral. Coincidência ou não, foi só o Governador vir a Batalha inaugurar o serviço mal feito da PI que liga Batalha a Piracuruca que logo veio a ação de prender as motos dos pobres.
 São motos que o pobre compra para facilitar seu deslocamento de uma localidade pra outra,  motos que o mesmo pobre compra com dificuldades sem ter condições de pagar as taxas impostas pelo governo para manter a mesma em dias, enquanto que os atravessadores de motos, os que vendem ilegalmente, protegidos por pessoas influentes, assim como os que furtam motocicletas, os que tomam de assalto, andam soltos pelas ruas espalitando os dentes. Por outro lado o cidadão que compra sua motocicleta com dificuldades agora tem que andar escondido das barreiras policiais do município, onde policiais sem preparo, sem um curso de relações humanas, se acham vestidas em uma farda mantida pelo povo, tratam o povo que cumpre suas obrigações igualmente a um bandido, usam as mesmas palavras, as mesmas expressões,  afrontam, desacatam o cidadão e por cima, depois de toda humilhação, cobram taxas excessivas para a retirada de seu transporte.
Se um pobre não tem condições de renovar o emplacamento de uma motocicleta, como é que o mesmo tem condições de pagar um salário minimo para fazer a retirada de seu veículo?
PENSEM, SE A MEDIDA É PREVENTIVA, EXISTEM OUTRAS MANEIRAS DE RESOLVER
VAMOS COMEÇAR A INVESTIGAR A VENDA CLANDESTINA DE MOTOCICLETAS EM BATALHA. VAMOS PRENDER OS LADRÕES DE MOTOCICLETAS DAQUELA CIDADE QUE ANDAM SOLTOS PELAS RUAS. 
CADÊ A PRISÃO PREVENTIVA DO FIFI PIRÃO, FOI EXPEDIDA E ANDA EM BATALHA SORRINDO E CRITICANDO A POLICIA. 
ISSO SERÁ APENAS O COMEÇO DAQUILO QUE UM DIA TERÁ FIM

4 comentários:

  1. Confesso pra vocês que hoje em dia eu não tenho medo de andar por estradas escuras, longas, sem sinalização, não tenho medo de me deparar com um ladrão, tenho mesmo é medo de me deparar com a policia.

    Para min e para muitos o que a policia esta fazendo e simplesmente o papel dos ladrões, roubam nossos transportes que com muita dificuldade conseguimos adquirir.

    ResponderExcluir
  2. Sabe quanto a prefeitura de Batalha vai pagar por um kg de arroz?
    R$ 3,41. E de feijão - R$ 6,70. Os produtos são de duas empresas de Teresina. Enquanto isso os comerciantes da batainha de açucar vendem o kg de arroz por 2,00 reais. Esse arroz só pode é ter pepita de ouro dentro dele. Cadê o presidente do FUNDEB que não denúncia essa imoralidade ao Ministério Público Federal, já que os recursos são federais.

    ResponderExcluir
  3. rum eita que batalha so anda pra traz, ta brabo a coisa .....

    ResponderExcluir
  4. Este arroz e feijão esta engordadando muitos poderosos que se encontram calados. O silencio da justiça de nossa terra não se pronunciam em toda esta imoralidade! Silêncio muitas vezes é conivência. Já houve tempos em que este judiciário nosso falava alto, porque se calam agora? No mínimo é estranho, muito estranho. Que vergonha nacional. Como confiar neste poder judiciário

    ResponderExcluir