Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TODO COMEÇO SÃO FLORES - DIZ O ADÁGIO


Quando, por ordem do Exmo. Sr. Juiz de Direito de Batalha - Piauí, a polícia começou a recolher motocicletas nas ruas quando o condutor estava sem o CAPACETE muita gente aplaudiu, outros repudiaram a determinação, mas a verdade é que a medida foi não só obrigatória mas especificamente preventiva e o resultado foi 100% positivo pois somos testemunhas de que acidentes aconteceram, não em grandes proporções, mas felizmente não houve vitimas fatais, apenas escoriações e fraturas leves. Um caso na localidade aposento chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local, se o condutor não estivesse de capacete teria tornado mais uma vitima fatal, outro nas proximidades do anajá, também com certeza não teria escapado com vida.
Atravessamos um carnaval, com grande intensidade de motoqueiros trafegando de um lado para o outro, a polícia monitorando e patrulhando, graças a Deus nada aconteceu de grave, já tivemos vários finais de semana e continuamos sem perder nossos conterrâneos.
Contudo continuamos a observar e notamos que está existindo um relaxamento por parte da polícia, já presenciamos condutores passando em frente à delegacia com o capacete metido no braço, outros conduzindo garupas sem o devido aparato, até mesmo pais com crianças "achatadas" entre um e outro sem a minima segurança e os responsáveis pelo cumprimento da medida imposta pelo Juiz estão fazendo vista grossa, parece até que alguns motociclistas procuram desafiar a lei.
 
ENCARECIDAMENTE PEDIMOS AOS MILITARES QUE CONTINUEM A FISCALIZAR COM RIGOR ESTAS INFRAÇÕES, QUE APREENDAM ESTES VEICULOS E SEUS CONDUTORES IRRESPONSÁVEIS, NÃO MAIS FECHEM AS PORTAS DA DELEGACIA AS 20 HORAS E DEIXEM QUE A BADERNA TOME CONTA DAS RUAS DE BATALHA.

2 comentários:

  1. Tudo que é bom dura pouco.... pois em Batalha so tem começo........

    ResponderExcluir
  2. vai tomar no C..., pois manda tua mãe andar sem capacete, ver como os homens de farda verdinha te pega!! Olha eu passo varias vezes na porta da delegacia e nunca vi a porta fechada as 20:00, e já vi, mas quando eles estam em diligencia pegando vagabumdo que ensistem em desrespitar a LEI. Como linguarudos de plantão. Morda a sua lingua em falar dos homens da LEI!!!!

    ResponderExcluir