Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TODA TRAMA TEM UM ALTO CUSTO


TRAMAR SIGNIFICA PLANEJAR ALGO DE MANEIRA MALICIOSA

Em Batalha há tempos esta prática maliciosa vem acontecendo, POLITIQUEIROS aproveitadores vem incansavelmente aproveitando a falta de conhecimento e a ingenuidade daquele povo e repetindo este absurdo. Antonio Lages Alves, já foi cassado uma vez por TRAMAR e tentar FRAUDAR uma eleições, assumindo a Prefeitura de Batalha, após o seu CRIME ELEITORAL ser descoberto e por não ter dado certo o ex-prefeito João Messias.
 Novamente nas eleições majoritárias de 2012, TRAMOU contra a justiça eleitoral, tentando BURLAR o Código Eleitoral Brasileiro e renunciou da campanha para que não fosse cassado mais uma vez. Apresentou sua esposa como candidata a Prefeita logo após sua renuncia, homologando junto à justiça eleitoral a sua candidatura no último dia do prazo estipulado para o registro da candidatura de candidatos, FRAUDANDO desta forma uma eleição municipal, que é crime grave contra o municípios e aos demais concorrentes, mais uma vez sua TRAMA não deu certo, Teresinha Lages não pode assumir.
TRAMAR desta forma, para se beneficiar, passa por cima das leis ou pensa que passa. TRAMAR desta maneira apenas com a visão dos beneficios publicos para seu próprio bem estar e de seus familiares desobedece mais uma vez às leis que regem o país, desobedece ao código eleitoral brasileiro, assume postura traiçoeira aos seus seguidores, causa descontentamento, desconforto, desconfiança e acima de tudo DISCÓRDIA entro do próprio grupo. Somos portanto sabedores de desavências, empurra-empurra, troca de palavras de baixo calão, sopetões e inimizade dentro do grupo de Antonio Lages nas últimas eleições. Era Opa batendo em Augusto César, Augusto César batendo em Guilherme, Fátima Pires batendo de lingua em todos, enfim, a ganância desesperada pelo poder e pelo controle dos cofres públicos leva a isso, não se preocupa com o povo, nem mesmo com quem está próximo. Esta é a verdade de um linguarudo que esteve lá e não teve oportunidade por não carregar em seu sobrenome a palavra LAGES.
Agora que a coisa esquentou, que as verdades de todas as sujeiras TRAMADAS no período das eleições estão em Brasília e o resultado não lhe é favorável, Antonio Lages anda comentando novamente aos seus seguidores desprovidos de conhecimentos que AMARO MELO não assume, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Será Eduardo Mascapau? Será Paulo Pires? Será Chagas do Caipira? Será Teresinha Lages? Será o próprio Antonio Lages? Será Adão Araújo (o rejeitado)? Será Patrícia Vasconcelos (a traidora duas em uma)? Será Elexandro Fontes (O médico acusado por práticas absurdas dentro de hospitais onde trabalha)

QUEM SERÁ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aguardem os próximos dias e verão que o CRIME NÃO COMPENSA.


Um comentário:

  1. Essa Familia Lages Da Vontade de Vomitar, pois o estomago não aceita essa Porcaria de Lagers e Pires.....

    ResponderExcluir