Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SÓ OS DESINFORMADOS NÃO SABIA DISSO


Quando o LINGUARUDO falou que isso ia dar merda, pouca gente acreditou, mas temos o compromisso com o esclarecimento e a verdade. Postamos comentários a respeito da contratação de escritórios de Advocacia por uma quantia absurda de R$ 240.000,00 anual. Contrato este firmado entre o Prefeito Interino Clayson Amaral e o representante do tal escritório. Se o município de Batalha está naquele momento  em situação de emergência, fere o Decreto do TCE fazer contratações desta natureza, ou seja, é um absurdo, não poderia ter feito isso.
Diante o acontecimento da falta de conhecimento por parte da acessoria da atual administração, para coibir o gravissimo erro,  a representante do Ministério Público Dra. Lia Raquel promete investigar o caso para posterior punição.
E agora?
- Será que Antonio Lages irá depor ?
- Será que Leandro Lages, filho de Antonio Lages irá dizer que o escritório é seu.
- Será que o vereador derrotado de Miguel Alves, o homem que assinou o contrato irá contar que trabalha há tempos para o escritório de Leandro Lages?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AGUARDANDO PRA VER


Um comentário:

  1. linguarudo veja o caso do cunal, que comprou um carro velho e anda nas ruas de batalha, atropelando as perssoas ,ele chegou no hospital uma e dez da manha, ofendeu os foncionarios falando que ia mandar o lages tirar os camaleao pode de dentro do hospital, porque os quatro anos do mandato do dr antonio so iria ficar jacare,porque ele era um fonsionario do hospital e tinha ordem para faz o que quizese

    ResponderExcluir