Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CHAPÉU DE BESTA É MARRETA



Estivemos reunidos e concluímos depois de muita discussão que é muito mais conveniente no momento ser PASTOR DE IGREJA EM BATALHA do que mandar em Prefeitura sem ter  nenhuma responsabilidade com a documentação e o tramite da lei de responsabilidade fiscal. Melhor do que assaltar um, dois ou três bancos no estado do Piauí.  Melhor ainda do que contratar sem licitar,  comprar ilegalmente atropelando a TCE. Muito mais ainda,  melhor PASTORAR OS FIEIS INOCENTES E SER INFIEL A ELES dentro de uma igreja do que vender a dignidade de um povo na calada da noite, botar a leilão a consciência adquirida de um pobre infeliz que acreditou em propostas e as viu serem levadas para os bolsos de falsos pregadores.
Falamos isso porque SER PASTOR DE IGREJA EM BATALHA VIROU PROFISSÃO, é muito fácil e lucrativo, basta saber ler e ter a cara de pau de dizer que o “irmão que estiver ali com ele estará ao lado de Deus”.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem até pastor em Batalha usando maquineta da CIELO para passar cartão de crédito dentro da própria igreja onde o dizimista parcela suas doações em até 12 vezes n cartão.

Isso é que chamamos de inovação da Igreja. 

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA  POVO BESTAAAAAAAAAAAA

7 comentários:

  1. Tem tb pastor que aluga prédio pra servir de escola, tem pastor bonzinho dentro da prefeitura, tem pastor que rasga elogios para o prefeito interino (sem ter feito nada), tem pastor(traidor) que foi atrás de benefícios pra esposa na gestão passada,eita povo sem caráter. Esses aí são os falsos pastores, pregam o nome do SENHOR em troca de $$$$$$$$$$$$.Essa daí foi forte!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO FAÇO CORPORATIVISMO, SER PASTOR NÃO É PROFISSÃO É VOCAÇÃO, NÃO SEI QUAL IGREJA O SENHOR CONHECE, MAS FAÇA-NOS UMA VISITA.
    NÃO TIRO SUA RAZÃO, NEM FAÇO VISTA GROSSA DOS ABSURDOS QUE ACONTECEM DENTRO DA CHAMADA IGREJA EVANGÉLICA.
    JESUS FALOU DO JOIO NO MEIO DO TRIGO, AS PESSOAS QUE MANIPULAM, MENTEM E USAM DE MÁ FÉ, TRARÃO SOBRE SI, O JUÍZO DE CRISTO. Evangelho de Mateus Cap. 7 e vers.23.
    As pessoas que praticam tais coisas desconhecem a real finalidade do ministério pastoral, o próprio Cristo ensinou que veio para servir e não para ser servido, a função pastoral e servir o rebanho e não aproveitasse dele.
    Obrigado por permite esta pequena explanação da função pastoral.
    Pr. Carlos Jorge
    Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

    ResponderExcluir
  3. Linguarudo! Esta passagem molhada que com menos de um ano construída acabou-se, foi feita pelo Adão! Arrebentou? Qual material ele usou? Onde esta o dinheiro desta passagem molhada? Será que não usaram cimento? Como fica o INCRA? Adão, Adão.... Cadê o dinheiro da passagem molhada que é da responsabilidade de vocês do PT? Não é temente a Deus? Como gosta tanto do que é alheio rapaz! Vaimtrabalhar!! Só assim terá dinheiro limpo.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o dinheiro da passagem molhada Adão? Não usou cimento? Como fica o povo do a Mais Tempo? Cadê o dinheiro que o INCRA confiou ao PT para esta obra? Fale Adão? Como pode se apropriar sempre com o que é alheio? Cadê sua ombridade? Cadê sua vergonha e sua responsabilidade com a coisa pública? Volte a rádio de Esperantina e explique como uma obra com menos de um ano nãomaquenta uma chuva?ne os alunos? Como ficam estas famílias gatuno? Aprende a trabalhar vagabundo! Só sabe viver com safadeza?

    ResponderExcluir
  5. Ô linguarudo! Até que você tem bons propósitos e está mostrando amar nossa terra! Parabéns pela sua coragem e bravura. Triste mesmo é a covardia e acomodação dos nossos conterrâneos. Apanham e calam. Pecado da omissão. E o Folha de Batalha? Dois bundas moles cagões! Se pelam de medo de postar até os comentários dos outros! Que vergonha? Taca povo bobo! Merecem, pois mostram que são covardes e gostam de apanhar. Nasceram para escravos. Bem feito!

    ResponderExcluir
  6. Essa atidudes des pastores , e identica ao Sindicato Rural de Batalha, nao prestao conta com ninguem e o dinheiro cainda en conta do sindicato todo mes, linguarudo, faça uma desafio ao presidente e sua diretori do sindicato rural de batalha fazer sua VERDADEIRA prestaçao de conta a populaçao de trabalhador rural, nao a prestaçao mascarada. Duvido se eles tem corragem, ja tive la dentro e sei os absurdos q fazem cm o dinheiro dos associados.

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro da ponte, o maribondo amarelo e a eguinha pocoto sabe, eles foi quem eram os responsaveis que o INCRA entregou pra ser feito, talvez a areia grossa era da praia de fortaleza residencia da eguimha pocotokkkkkkkkkkkkk Eles enganaraam todos os assentamentos de Batalha MP neles............

    ResponderExcluir