Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DE LINGUARUDOS O MUNDO PRECISA DE COVARDES NÃO

 LINGUARUDO DE VERDADE NÃO É PALHAÇO, NÃO É COVARDE NEM TRAIÇOEIRO

Ser linguarudo não é fácil, tem que ser um cara bem informado, arredio e corajoso. Tem que ser o cara que ao chegar a qualquer lugar, dispara o seu linguajar. Fala de tudo e de todos, sem mentiras, apenas de vez em quando acrescenta alguma coisa para que o babado fique apimentado, ou seja, sempre tem algo a mais a dizer sobre alguém ou algum fato, se importando sempre com a verdade. Esse é o linguarudo no SINGULAR e no PLURAL, no MASCULINO e no FEMININO.
Linguarudo de verdade é raro, são determinados de segmentos sociais, sempre aglomerados fielmente não só a discórdia mas sim com a missão de semear a verdade daquilo que os SAFADOS TENTAM ESCONDER DO POVO, daquilo que OS TRAÍRAS COMETEM NAS CALADAS DAS NOITES, daquilo que os ENGANADORES DO POVO LEVAM AO MENOS FAVORECIDO MENTINDO PARA SURRUPIAREM O QUE LHE É DE DIREITO.
Mesmo que o povo fale o contrário, LINGUARUDO é ser diferente de MENTIROSO, pois sempre procura novas informações da verdade para levar ao conhecimento do povo, esclarecendo e defendendo justamente uma sociedade, tentando tornar o povo mais justo mesmo que seja causando a desgraça dos infiéis e fraudadores. O verdadeiro LINGUARUDO não está nem ai para a reputação dos mascarados porque tudo é circunstancialmente lógico ao seu relato, este é um ser sociável, migrante, criativo, reverberador de fatos, de atitudes mas nunca foge da culpa de suas criações. São solidários sempre ao bem da verdade e da justiça mas nunca à dor e nem complacentes com os aproveitadores. Não tem misericórdia com nada nem com ninguém que está fora daquilo que é correto, está sempre fiscalizando para não deixar passar em branco safadezas cometidas por pessoas covardes, traiçoeiras, escrupulosas e inegavelmente sem coração.

SEMPRE BATEMOS EM PESSOAS QUE DEVEM EXPLICAÇÕES DE SUAS SAFADEZAS PARA A SOCIEDADE, EM PESSOAS QUE DESVIAM DINHEIRO PUBLICO PARA SE BENEFICIAREM, EM PESSOAS QUE ROUBAM DO POBRE PARA SATISFAZER SEU LUXO, JAMAIS MENTIMOS OU TENTAMOS CRIAR HISTÓRIAS COM BASES EM INVERDADES.

ISSO É QUE É SER UM LINGUARUDO E É AI QUE O HUMOR SE TORNA VALIOSO, OU DEPENDENDO DA ÓTICA, MALDITO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. E ISSO AI LINGUARUDO....... VOCE É O CARA... MANDA VER...

    ResponderExcluir